sábado, 24 de julho de 2010

A bunda da vez





Como se já não bastassem a fauna e flora locais, ainda importam, made in Paraguay, mais uma puta musa para abrilhantar cada vez mais o nosso plantel de celebridades inúteis. Estudar pra quê, hein? Ter um rabo grande (e siliconado, a nova moda!) é mais negócio.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Almost happy ends






Eu contando, ninguém acredita. Mas, no final, para o bem ou para o mal, sempre acabo sobrevivendo. :)

domingo, 18 de julho de 2010



Tudo posso naquele que me fortalece.




sábado, 17 de julho de 2010

Ai que sono...



Tem gente que se leva muito a sério. Confesso que já fui assim. Tem gente que tem blog e se acha um popstar, um formador de opinião. Confesso que nunca cheguei a esse ponto ridículo. Tem gente que adora a audiência de um blog para provar o quão atilada é a sua mente, o quanto a sua experiência de vida (emocional/intelectual/política etc. e tal ) vai mudar o mundo e, claro, quem discordar dos seus sacrossantos ensinamentos obviamente é o ser mais imbecil e indigno de respirar o ar deste tão maltratado planeta em que vivemos. Confesso que, em alguma medida, já pensei assim. Mas não mais hoje. Cansei da convivência (pessoal e virtual) com esse tipo de gente. E esse fato, além de dar uma triada considerável nas minhas relações (pessoais e virtuais), fez com que eu percebesse, em mim, o quanto é ridículo a panfletagem. De modo que os assuntos deste blog, sejam eles quais forem, não estão nem estarão aqui para serem polemizados, rebatidos, replicados etc. Como já disse antes, em respostas e lá em cima, na descrição do blog, aqui escrevo o que quero e como quero. Se alguém procurar coerência, terá (mas não necessariamente a sua). Se procurar mau humor, terá (bom também). Textos poéticos, terá. Ironia, idem. Escracho, idem. Agora, só não venham encher o saco esperando de mim discursos de natureza filosófica, política, aquelas coisas das energias que fluem e o cacete. Como já disse, nao tenho paciência para isso. Blogs que desvendam os mistérios da existência em todos os seus setores por aí tem aos montes. Aqui, não. Aqui, escrevo o que eu quero e sem a menor preocupação em agradar a A, B ou C. Não ofendo ninguém, mas se alguém por ventura se sentir ofendido, que fale, de preferência num tom minimamente civilizado, caso contrário, a minha resposta será proporcional à ofensa, simples assim. E, por favor, deixem de falar em exceção quando escrevo alguma coisa. Falar sobre alguma coisa, bem ou mal, perde o sentido quando neguinho chega e fala: tem exceções, viu? Jura mesmo? Gente chata é uma merda.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia do Homem



Hoje, 15 de julho, é comemorado no Brasil o Dia do Homem. Palhaçada, né? Num país extremamente patriarcal, machista, preconceituoso e sem leis que de fato protejam a integridade física e psicológica das mulheres, que são diariamente vitimadas pelos seus maridos, companheiros, namorados ou qualquer um que se ache no direito de fazê-lo porque tem um pau no meio das pernas, comemorar uma data destas é um verdadeiro acinte.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Recife: a Holanda brasileira



Para que vocês saibam um pouco mais sobre ligação de Pernambuco com a Holanda, vejam o vídeo abaixo, mas não sem antes atentar para as semelhanças entre a nossa terra e a Nederlândia (piada interna), nas palavras de Creuzo Catarino:


Ah, Recife dos rios, pontes e canais, do povo civilizado, limpo e ordeiro, das galegas oxigenadas da cabeça aos pêlinhos da perseguida - andando de bicicleta pra lá e pra cá por pura consciência ecológica: manter as verdinhas na carteira faz bem!

Recife da maconha liberalizada geral nos "coffee-shops" da Rua da Moeda, das menininhas da vida fácil expostas na Av. Conselheiro Aguiar - o Red Light District recifense... e também do Conde Maurício de Nassau, figura mítica e dono daquela fábrica de cimento, segundo o populacho!

Viva Recife, a Holanda brasileira! Sonho meu...

Só uma coisa eu tenho que concordar: tanto aqui quanto lá, a galera bebe e mija na rua pra cacete!!!






Uma pequena correção ao vídeo: no início, o que o locutor apresenta com as ruas de Olinda é, na verdade, a rua do Bom Jesus, no bairro do Recife Antigo, e o forte, do Brum, que vem a seguir, também fica em Recife.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O polvo ou o periquito?






O polvo diz que vai dar Espanha. Ele não errou nenhuma previsão até agora.





O periquito de Cingapura diz que vai dar Holanda. Ele não errou nada desde as quartas de final.

Quem terá razão: o polvo ou o periquito?

Para resolver o impasse, sugerimos





Ops!





Seca-pimenteira feelings.

sábado, 3 de julho de 2010

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu vou, eu vou...



(Clique na imagem para ampliá-la)




Brasil e Holanda






Aqui em casa, inevitavelmente, vai ser sempre assim. A partir de agora, Holanda.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pregando a Briba



Veja até o fim, incréu, seja banani comigo! Se Deus usou até a jumenta de Baraial, ele pode te usar também.




P.S. Carrapeli = Carla Perez?