quinta-feira, 29 de maio de 2008

Curtinhas



* O ruim de se obter informações por meios, digamos, pouco ortodoxos é que você tem que fazer cara de paisagem quando a sanha é de seccionar a jugular do indivíduo em questão...

* Eu não dormi direito de ontem pra hoje. O Recife e a Região Metroplitana também não. Não estou reclamando, muito pelo contrário, afinal meu time venceu ontem, nos pênaltis, o Vasco na Copa do Brasil - sorry, amigos vascaínos, mas não teve Animal, vegetal ou mineral que desse jeito. De novo.

A julgar pelo ônibus do time do Sport que foi apedrejado em São Januário, diria que contra o Corinthians vem chumbo por aí e dos grossos. Vai ser uma briga desigual contra os que dão as cartas no futebol brasileiro juntamente com a mídia do sul e do sudeste tentando, de todas as maneiras, prejudicar o time pernambucano, tenham certeza disso. E saiu o resultado do sorteio na sede da CBF: dia 4, o primeiro jogo será em São Paulo, no estádio do Morumbi. A decisão, no dia 11, vai ser na Ilha do Retiro, também conhecida como Caldeirão Rubro-Negro. Quem viver, verá.

* Eu juro que estava quietinha no meu canto. Mas aí veio uma terrível criatura amiga minha e me fez dar umas boas risadas. Lembram que outro dia a patrulha baixou aqui porque usei a expressão "cagando e andando"? Que isso era coisa feia e que ia espantar os blogueiros (uns dois pares de rugas foram adicionados à minha delicada cútis por causa disso) e coisa e tal.
E não é que a moça está usando expressões ignominiosas tais como foda-se e roçar numa periquita? É o Leite de Cobra na vanguarda da esculhambação disseminando os maus costumes pelas últimas casas de família da blogosfera.

* Já virou piada aqui em casa: quando estamos vendo House e a equipe testa a primeira medicação no paciente, Paul olha pra mim e eu entro em convulsão. É batata: eu estrebuchando no sofá e o miserável, na tela. Ô povo pra gostar de uma presepada...

* Pra completar, a armação dos meus óculos quebrou e estou usando provisoriamente o antigo até o conserto. Estou a cara do Clark Kent (o do Christopher Reeve, que Deus o tenha).

* Existe coisa mais cafona do que perguntar Vamos tomar um drink?

* E parece que a maioria dos ministros do STF vai votar a favor das pesquisas com células-tronco embrionárias. Aleluia, irmãos!

* Falando em irmãos, não é que a turma das Testemunhas de Jeová, com a mesmíssima conversa pra boi dormir de material em inglês e tal, baixou aqui no prédio de novo? Dessa vez eram dois procurando Paul, mandei o porteiro despachar no ato. Vou processar esses putos por perseguição religiosa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui dormir rouco! Quase perdia minha voz de tanto xingar Enilton. Cada gol que ele perdia eu lembrava dos gols já perdidos pelo infeliz desde que chegou aqui (começando pelos 2 feitos que ele perdeu contra o CNC).

Pelo Sport tudo! Que venha o Timão com "El Fenomeno medroso" e com a CBF que vamos ganhar de todos!

André Costa

Anônimo disse...

um simples estar cagando e andando que causou tanta indignação...Quem diria heim?rsrsrsrs

E pior do q o vamos tomar um drink é tomar uma aperitivo...essa é podre demais.

As testemunhas atacaram de novo,avisa na portaria sobre o q se trata,daí despacham logo.

E finalmente as pesquisas com as celulas embrionárias vão ser possíveis,fiquei dfeliz com isso pq muita gente q precisa de uma esperança ou mesmo de uma melhora na sua qualidade de vida vai ser beneficiada.Òtima notícia.

E boa sorte pro seu time!

Bjos e []s

Ivette Góis

João Eurico disse...

* fonte de informação ruim é a peste que assola a internet. Tem gente que taca o "reenviar" primeiro e nem sequer se dá ao trabalho de checar se o boato faz o mínimo de sentido. Para quem acredita que uma mentira contada muitas vezes vira verdade então o email é uma benção.

* Você não dormiu direito na quarta-feira ? Bom, eu não voei direito do Rio para Recife na manhã da quinta ! Tinha mais torcedor do Sport no avião do que gente. Advinha o assunto.

* Quanto ao jogo do Corintians, esperem bucha. Mas se perder de uns 2 a zero dá para recuperar aqui na ilha.

* Esse lance de linguagem adequada ao contexto é para raxar a boca do parreco ! Tá com a bixiga lixa ? Esse povo tá com tanto queijo que só com picareta para remover ! Vôte !

* Se fazer de doente para chamar atenção eu também fazia. Só que eu imitava uma pessoa com paralisia cerebral. Minha Amada Lara travou e num gosta nem um pouco. Dããã, advinha o que eu faço ....

* Acho que vc fica a cara da Tina, das histórias em quadrinhos do Maurício de Souza. Chamar aquilo de óculos é um insulto. Chama-se "personal windshield degradé"

* Esse pessoal que toma no drink é meio boiola. Vamo tomá uma ? Voma encher o joelho dágua ? Vamo derrubá umas marvada ?

* No STF a gréia da ministra valeu a mensalidade do TV Justiça (que é gratuita por sinal). "Estou me sentindo uma célula-tronco e não sei se vou ser descartada ou aproveitada mas esse ar-condicionado pode ser diminuido". Quebrou o clima de arenga entre outros dois ministros que batiam boca.

* O próximo TJ que aparecer aí para evangelizar vcs manda para mim ! Eu vou gravar em vídeo e colocar no youtube. Mas avisa antes oK ?

João Eurico disse...

Só uma coisa .. Tu tá sendo cobrada por post é ? Esse post long play deveria ser quebrado em vários para gerar mais comentários por tópico.

Kenia Mello disse...

É, tô sendo cobrada por post mesmo.
Se fosse pra receber, eu dividia. :P