terça-feira, 6 de maio de 2008

Ronaldo, hipocrisia, fotos e luta de classe

Eu sei que a tendência da humanidade é ficar careta à medida que vai envelhecendo. Normal. Nesses 41 anos de estrada já vi muita bizarrice e é justamente por causa disso que fico pasmada com o escarcéu que estão fazendo com Ronaldo por causa dos travestis.

As inúmeras piadas decorrentes do fato são a parte engraçada da história. Até o próprio Ronaldo diz que, depois que a poeira baixar, ainda vai rir de tudo isso. E vai mesmo. Com a grana que ele tem, até eu estaria rindo à toa...

Mas voltando ao furdunço. Sem entrar no mérito da questão da traição à noiva - é aquela historinha: a mulher sabe que o cara é mulherengo, mas mesmo assim acha que com ela vai ser diferente porque ela... It rings a bell... -, não entendo a razão de, num país que vive da apologia da bunda, que tem a maior Parada Gay do mundo, que elegeu presidente do operariado, entre outras, as pessoas ainda ficarem escandalizadas porque o rapaz foi terminar a noitada num motel com três travestis. Ô, que coisa! Putaria maior rola no Congresso e à luz do dia, minha gente.

Perdido o contrato publicitário com a TIM, periga perder também o vitalício com a Nike. Que perca porque existem cláusulas que permitem que os mesmos sejam rompidos quando a imagem da pessoa que os representa fica chamuscada, podendo causar prejuízos para a marca. É justo. E também é legítimo que Ronaldo perca contratos pela acusação de consumo de cocaína no tal motel, fato que um dos travestis alega e que está sendo investigado. Afinal, o uso de drogas e a prática de esportes são de uma compatibilidade semelhante à Mulher Melancia ter Nietzsche como autor de cabeceira.

Mas ser defenestrado porque transou com travestis é hipocrisia! E não me venham a TFP e demais paladinos da moral e dos bons costumes falar besteira porque, se procurarem direitinho, vai ter sempre um conhecido, amigo ou parente que dá suas escapadinhas por aí, por debaixo dos panos. Falso moralismo é uma merda mesmo!


-------------------------------------------------------------------------------------

E continuem mandando fotos, autorizações, polpudos depósitos bancários e demais fofurices que eu já estou organizando meu banco de dados.


-------------------------------------------------------------------------------------

Notícia boa: Segundo informações por mim apuradas, Francisco está apenas de férias. Não vai ser demitido. Mas como isso pode ser uma cortina de fumaça objetivando desviar nossa atenção, continuamos de olho. A luta continua, companheiros condôminos.

5 comentários:

Anônimo disse...

pois é,tb acho isso tudo uma hipocrisia!Deixem o rapaz bater as bolinhas dele em paz!rsrsrs

Sobre a foto,vou mandar,espero q não espante os demais frequetadores do blog.

E viva Francisco!

Bjos e []s

Ivette Góis

Anônimo disse...

oi, kenia, pode pegar a foto lá do blog, acho que está boa, nao?

Anônimo disse...

Afinal, o fato de ser famoso não o faz menos humano não é? Incrível como diante de tamanha situação algumas pessoas consigam falar "Mas traição à noiva? Eu também não perdoaria"... assunto que, não acredito eu, ser o mais abalado nem a pior consequência deste ato.

Posso rasgar uma cedinha?
Texto explêndido... amo a sua coerência, sua pontuação (que consegue me fazer te ouvir), suas citações, seu poder de persuasão e mais ainda suas analogias... A academia de letras não sabe o que e quem está perdendo...

Quanto à foto, vou mandar uma minha, até porque não tenho orkut e mudei meu visual, hehehe.

Beijos Kenia e parabéns.

Tatiana Mendonça

Kenia Mello disse...

Nora, a foto está pequenininha, mas está boa, sim. Faz tantos anos que não te vejo...

Beijos.

Tati, assim eu penso que sou gente, fia! :)

Beijos.

ATG disse...

"é aquela historinha: a mulher sabe que o cara é mulherengo, mas mesmo assim acha que com ela vai ser diferente porque ela... It rings a bell..." - Brutal!!! ahahahahaha Isto sim é a vida real!

Beijos!