sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Diário de uma (quase) moribunda



Por mais que marido e filhota afofem, nessas horas eu queria mesmo era estar debaixo das asas da minha avó. Junto dela tudo parecia menos doloroso e difícil. Nem dá pra notar que eu estou carente, né? Doença é uma merda mesmo, transforma a gente em manteiga derretida. Se Vizinho de Cima me desse bom dia, perigava até eu responder, acreditam nisso? Preciso me recolher do mundo para manter a minha fama de má.

Noite de cão essa que eu tive. Mas o melhor mesmo é a minha aparência: cara de boi lambeu, olhos vermelhos e remelentos, nariz escorrendo, cabeça doendo, olheiras - só não mau hálito porque assim também é demais! -, e ainda por cima, fanha. Ai, ai. Realmente meu marido me ama porque se eu fosse ele, já tinha corrido.

E o melhor do melhor é isso: levar bronca de Mariana porque saí da cama e vim pro notebook. Estou perdida, todo mundo manda em mim! E é tão engraçado ouvir as coisas que ela diz, igualzinho como faço quando ela adoece: Mãe, você precisa tomar muito líquido pra ficar hidratada ou Mamãe, pára quieta e tenta relaxar. Ainda mato de tanto apertar.

E a minha pressão, que já é baixa, despenca ladeira abaixo. É bom que eu tenho visões, comungo com as energias do Universo e percebo a Verdade intrínseca do meu ser. Ah, sim, e dialogo com o meu Eu interior.

16 comentários:

Giovanni Gouveia disse...

Mas o vírus não conseguiu atingir o seu bom humor, thanks God...

E a pirraia tá cada vez mais sabida, banzatedeus...

Melhoras pra tu, mulé

ccwuk

Anônimo disse...

'É bom que eu tenho visões, comungo com as energias do Universo e percebo a Verdade intrínseca do meu ser. Ah, sim, e dialogo com o meu Eu interior.'

quase me acabo de rir!
Melhoras,viu?

Bjos e []s

Ivette Góis

Reporter Bacurau disse...

Isso foi mau olhado do vizinho de cima... hehehe

Kenia Mello disse...

Gio e Ivette, rir da própria desgraça ameniza que é uma beleza. :)

Fábio, caramba, tirar meu sono não é o suficiente??

Anônimo disse...

essa morreu e nao sabe

Kenia Mello disse...

Morri não, desnaturado, mas acho que dessa noite não passa. :P

Elaine Bittencourt disse...

Espero quea vc se sinta melhor logo.
God bless you,
HUGS!!

KS Nei disse...

Melhoras melhoras!

Kenia Mello disse...

Elaine e Nei, passei dessa noite, a trancos e barrancos, mas passei. :)
Obrigada pelo carinho.
Beijos.

Unknown disse...

Isso foi teu vizinho de cima (ainda rende esse assunto!) q fez um vudu eu beeeeeeeeeeeeeeeem cor-de-rosa pra te torturar!

Kenia Mello disse...

Brimo, Vizinho de Cima já virou personagem fixa desse blog.
E sobre vodu cor-de-rosa, explica aí, já que estás entendido no riscado. Hohoho

Elaine Bittencourt disse...

Ja' estas melhor?

Kenia Mello disse...

Elaine, estou quase boa da conjuntivite, mas estou totalmente afônica, tossindo e com dor de garganta. Já adiaram a extrema-unção. Hehehe
Beijos e obrigada pela preocupação.

Elaine Bittencourt disse...

hehehehe
tosse ninguem merece viu. Estimo melhoras (ainda dizem isso? LOL sei lah, as vezes me sinto meio antiguada LOL).
Deus te abencoe!
HUGS!

Anônimo disse...

Ah, Kenia, como vc foi esconder que tinha esse blog!...mas como uma boa farejadeira de textos e assuntos ótimos, achei o dito cujo e estou simplesmente amando!
To aqui pensando numa boa maneira de você infernizar a vida do seu maledeto vizinho...oooh! praga!
beijos

Kenia Mello disse...

Fátima, não escondi o blog, querida. Comecei o Leite de Cobra em janeiro a pedidos de amigos que não achavam espaço lá no flog para comentários e coisa e tal. Depois fui me aborrecendo com algumas coisas lá no flog de Mariana e por isso fui me distanciando. Foi isso e nada mais. ;)
E que bom que você está aqui! Seja muito bem-vinda, fico feliz. :)
Beijos.