quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Enquanto seu lobo não vem...



E eu que achava (lesamente) que a critura fazia hidroginástica. Que nada, meus fios. Ele faz é dança de salão e musculação. Vizinho de Cima é o tampa de Crush!

~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+

E quem pensa que fica por aí, está enganado. Não, Vizinho de Cima é gente que faz. Soube hoje que ele será o garoto-propaganda de uma operadora de telefonia móvel que em breve se instalará em Pernambuco. Já vi que a minha empreitada contra a celebridade é causa perdida...

~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+~~+

Quando acabam mesmo as Olimpíadas?

15 comentários:

Confraria do Grito disse...

Menina que o vizinho de cima é gente fina heim?

Bjo

Kenia Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kenia Mello disse...

Isso, dê confiança pro véio... :P
Beijo.

Giovanni Gouveia disse...

Quer dizer que o cidadão gosta de pegar no ferro, é?
Já pensou em superbond na maromba? :)))

xbcuibkd

Kenia Mello disse...

O que eu sei que o cidadão gosta mesmo é de tirar o meu sono. :P

Anônimo disse...

deve ser metro
e quase gay

Kenia Mello disse...

Ah, José Luís, eu estou é desconfiada que ele é adepto do sexo tântrico, sabe?

Giovanni Gouveia disse...

BEm que podia ser ele...

http://insightpublicidade.wordpress.com/2008/08/10/mulher-irrita-vizinhos-e-leva-multa-por-causa-de-maratona-de-sexo-barulhento/

qfqxgf

Reporter Bacurau disse...

Quer dizer que o véio é muito VIVO?

Daqui a pouco tu vai dizer que ele queima!

Kenia Mello disse...

Vocês é que estão insinuando sofregamente. :P

Beth/Lilás disse...

kakakkaka
Cada vez que leio os comentários que deixam, eu chego à conclusão que o seu caso sério acaba virando piada mesmo.
beijos cariocas

Kenia Mello disse...

Beth, a idéia é essa: rir da situação pra não pirar. :D

Beijos.

Anônimo disse...

menina,essa figura não é fácil heim?
Acho que ele treina o bailado com alguma cadeira,Kenia,essa é a explicação do mistério.rsrsrs

Bjos e []s

Ivette Góis

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk...Então, de madrugada, qd está com insônia, ele afasta os móveis pra correr no 4o? Faz um vudu, dakeles q gostas de fazer pra kem não gostas, e começa a espetar o véio pra ele parar de correr...kkkkkkkkkkkkk

Xêro.

Kenia Mello disse...

Ah, se eu tivesse as manhas do vodu, uma meia dúzia ia passar o resto da vida sem conseguir sentar. Hehehe

Beijo, brimo.