domingo, 10 de agosto de 2008

Prêmio Dardos






Poxa, fiquei tão, mas tão feliz em ter o Leite de Cobra escolhido pela Lu Naomi, do blog Pensamentos de uma Batata Transgênica, como um dos seus 15 favoritos! Sim, porque além de Naomi ter um blog pra lá de bom e super respeitado na blogosfera, ela é uma pessoa boa, generosa e engraçada, que curto desde os bons tempos da lista Enanenes.

O Prêmio Dardos: "Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Regras:

1 – Aceitar e exibir a imagem,
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio e
3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Atualmente, os meus 15 são:

1. A Estrovenga dos Corsários Efêmeros, de Nei Punksauro
2. Alta Fidelidade, de Vicky Fontoura
3. Av. Copacabana, de Jôka P.
4. Blowg, de Marina W
5. Cartas Trazidas pelo Vento, de Bárbara M.P.
6. Drops da Fal, de Fal Azevedo
7. Escreva, Lola, Escreva, de Lola Aronovich
8. Língua de Mariposa, de Nora Borges
9. Mãe Gaia, de Beth Q (Lilás)
10. Maio, 26, de Sweet Valentina
11. Para Francisco, de Cristiana Guerra
12. Pensar Enlouquece, Pense Nisso, de Alexandre Inagaki
13. Se as Coisas são Inatingíveis..., de Mani Adaia
14. Síndrome de Estocolmo, de Denise Arcoverde
15. SlowDown, de José Luís

8 comentários:

Anônimo disse...

olá
muito legal teu blog
parabéns mesmo
adoro esses textos que trazem lembranças, que falam de nosso cotidiano, de momentos que foram importantes pra vida de cada um
estarei aqui sempre com certeza
sucesso!

Beth/Lilás disse...

Kenia, querida!
Como a senhora não anda lá pela minha pracinha faz tempo, não viu a postagem que fiz no dia 28/julho, onde ofereci à várias amigas este mesmo prêmio, inclusive a Você.
Portanto, sinta-se premiada duas vezes.
beijão carioca

Anônimo disse...

Eu tô na tua lista??? Tombei!!! Fiquei até vermelha...beijos.

Kenia Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kenia Mello disse...

Josué, seja bem-vindo e volte sempre que quiser. Parabéns também pela escolha do seu blog. Passarei por lá. :)

Lilás, faz tempo que eu não vou? Cuma? Pois se eu agradeci a sua indicação (lembra??), comentei no post do terno (lembra??) e no das cuecas à vista (lembra??). Assim, só falta eu mudar pro seu blog. Hehehe
Beijos.

Mani, pois tombe mesmo, fia. :)
Beijos.

Anônimo disse...

parabéns pela indicação,tb adoro esse bloguinho!

Bjos e []s

Ivette Góis

Reporter Bacurau disse...

Tá vendo?

Valeu a pena ter lhe enchido o saco (nbs) pra você fazer esse blog.

Kenia Mello disse...

Não sei o que seria da minha existência sem esse brogui. :D