quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Oh, yeah!





5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o que eu chamo de mudança!
Sabemos que tal fato reflete total repúdio ao estilo anterior!
Acontecimento único, já que ele faz história por ser negro e fará diferença pela sua história!
Como diz vc: oh, yeah!
God bless America!
R.

Anônimo disse...

Mudar, mudar, mudar, isso é votar!

Kenia Mello disse...

Torci por ele desde o início, melhor opção ao cubo.
Espero que nossos brothers, depois da euforia inicial, estejam prontos para encarar a realidade.
A carga é pesada, não existem soluções fáceis, it's a long way.

Beth/Lilás disse...

Ah, que alívio! Enfim nos livramos da era Bush e seus bushentos!
Eu, torci veladamente, pois depois da perda do Gabeira e do Felipe Massa, se Obama eprdesse eu mesma iria me considerar uma tremenda pé-frio. haha
beijo carioca

Luci disse...

e ele arrasou com o cachorro, vc. viu?!
e eu acho que ele é cherosim que só!
bjs!