terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Enquete Betty Faria

Betty chegou toda esbaforida devido às atividades pré-natalinas, mas pronta para o empreendimento porque ela não brinca em serviço.

E escolheu uma unanimidade nacional, gente, porque ela não é obrigada a fechar o ano de 2008 com enquete meia-boca, né?

Pois vamos lá.

Bofe of the week

Reynaldo Gianecchini (Giane para os íntimos)


Betty já começa em alta temperatura:





Giane, está muito calor, jogue uma água no corpo, filho, diz Betty, a sonsa:





Enxuga pra não resfriar, menino, diz Betty, a lesa:





Mais Giane, porque Papai Noel existe:














Betty agora só vive com o carro na oficina, nem parece novo, gente...





Pois é, Betty faria o sacrifício. E vocês?

17 comentários:

Kaká disse...

faria já! vi uma vez no porcão de ipanema. ao vivo e a cores ele é ainda mais bonito. :)

Anônimo disse...

isso é pergunta que se faça??Claro q eu FARIA!Esse homem é lindo,tudo de bom,elegante,fino,o máximo!Faria e como!rsrsrsrs

Bjos e []s

Ivette Góis

Anônimo disse...

Kenia, que inspiração, heim?!
Caramba, Ivette, que trocadilho proposital esse seu.
Kaká: como assim, ao vivo e a cores ser mais bonito? Como isso ser possível?!
Poizé... Até tirei o "s" do meu sobrenome! rsss
Regina Faria :P

silvania lessa disse...

Pode ser frase batida, comentário repetido e tudo mais mas pra esse daí eu daria casa, comida e roupa passada (depois de lavar no taquinho peça por peça e sem pressa.) ;-)

Bruna disse...

pela mãe do guarda.... cataploft!

Fatima disse...

Faria, faria, faria, faria , faraia,faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria,faria, faria, faria, faria , faria,faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria,faria, faria, faria, faria , faria,faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria,faria, faria, faria, faria , faraia,faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria, faria.............chama o SAMU!!!!!!!!!!!!!s

Sue disse...

Aff! Comé possível existir um negócio desse? Nessas horas eu queria ser a Marília Gabriela, hehehe
Faria e como faria! Em cima da casa, no céu (aliás, ele me levaria ao dito cujo!), no mar, numa casinha de sapé, na lua, em qualquer lugar!!!!!!!!! E segura que vou desmaiar! Ui!

Sue

jose luis disse...

sem querer polemizar
gay

Dani (ela) disse...

quase aparece as bolinhas de Natal dele na fotchenha de toalha ^^

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bónitÃo!

Kenia Mello disse...

JL, sem querer polemizar também, eu sei. Mas isso não o torna menos fazível. :P

Sweet! disse...

É msm?
Caramba!
Será q é por isso q antes de saber eu já ia dizer q ñ faria?
Alinhais eu ia dizer isso ontem mas achei q ia ser anti-presente de natal (risos).
Uma carinha muito lisa. Mas lindo, sem dúvida.

Esperança da Luz disse...

Eu já fiz com eleeeeeeee!!!!!!!!
Morram de invejaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Já fiz muito cinco contra um.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é tudo de bom!
Esse até minha mãe gostaria como genro.

Aproveito e desejo a todos do Leite de Cobra um Gracioso Natal.

Beijosssssssss

silvania lessa disse...

Ele pode até ser gay, não sou ciumenta; além do mais, abeleza não tem nada a ver com preferência sexual. Faria, sempre. ;-)

Anônimo disse...

Perdoe pessoal mas pros que ainda estão pensando se faria ou não ou achando se é ou não... Meu sincero depoimento. EU? EU JÁ FIZ ! Agora pergunta se eu gostei?
Marília

Kenia Mello disse...

Gostou, Marilhão?? :)

Anônimo disse...

será que é MG mesmo,gente?Esse blog tá famoso.rsrsrsrs
Respnde aí,sortuda.

Bjos e []s

Ivette Góis

jcjunior disse...

Craro que eu faria, Creide!
E eu sou lá doido pra expulsar um macho lindo desses da minha cama? Tô doido não, fia!
Feliz ano novo a todos daqui!