sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Homem de regata



Para não dizerem que estou muito despeitada ultimamente - de Gracyanne, devo estar invejando seu Belo marido, duplo kkk twist carpado -, vou citar um tipo masculino que eu simplesmente abomino: homem de regata! A visão do apocalipse, a invasão de todas as bestas-feras saídas das profundezas do inferno!

A composição da personagem é de fácil identificação: camiseta regata, cujo maior objetivo estético é realçar os bíceps saradões (muitas vezes apenas na imaginação da criatura), cordão de prata - ouro é mais jeca ainda - e, para arrematar, a pochete. Ah, a pochete, versão moderna da não menos horrorosa capanga, é o toque final, o ápice da cafonice. Não posso esquecer da tatuagem: geralmente tribal ou algum ideograma, que será traduzido com uma certa dose de mistério e sapiência a quem interessar possa.

Essa exceção só confirma a regra:




16 comentários:

Paola disse...

Sou partidária, deveria ser proibido.
Não tem desculpa, camiseta regata aqui em São PAulo?
É cafona por demais!

PAola

Kenia Mello disse...

Paola, aí e em qualquer outra parte do mundo! :P

Beth/Lilás disse...

Arre, pensei que era só eu que não gostava disso!
É muuuuuuito cafona, e pode ser até o lindinho da foto usando que não gosto mesmo!
E ainda fica pior com o cara que tem um barrigão, sovaco cabeludo e costas estilo Tony Ramos. Hirccc!

bjs cariocas

Anônimo disse...

Regata e pochete~é uma combinação horrorosa mesmo!Mas o Beckham é a exceção da regata mesmo.Ele podje!

Bjos e []s

Ivette Góis

Lívia de Mello disse...

Ahhh... regata num sarado, pra mim, até passa, mas quer ver o que não dá para engolir: homem que anda de sunga e tênis, na praia ou em qualquer lugar é ri-dí-cu-lo. Quer correr, caminhar, joga um calçãozinho por cima que fica bem melhor, rs...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK madame vc tá com a macacaaaaa
o da "alimentação natural" eu desisti de comentar quando vi a foto da "natureba"
Mas essssse sobre a camiseta.....pooooooooooooxa.... meu Falconinho usa uma regata e fica tão lindo todo magrelinhooo mas num usa pochete não!!! Que tem uma pochete natural é o falconão, quem sabe depois de andar uns 93847204km na esteira ele deixe de usar essa pochete :P

Beijos Naná

Anônimo disse...

Só faltava um maço de cigarro nas mangas dobradas da camiseta! A-DO-REI, Kenia, e se tem que dizer, que diga tudo. E qdo fazem tatuagem com ideogramas, cuja tradução é "em venda" e acham bacanão? Tem mais: não curto aqueles que olham as mulheres com o rabo dos olhos(de esguelha, mesmo); usam meias brancas e curtas com terno; sapatos com franjinhas; blasers de mangas dobradas tipo anos 80; blasers com enchimento(!); tênis de sola tipo trator; falam ao celular sem se incomodar com o ambiente; e qdo estão na praia, usam sungas de lycra, do qual se vê até as veias salientes daquele "coiso"!!! Ainda tenho muito a dizer, mas vou parando, antes que me apedrejem! Beijos!

Anônimo disse...

Faz tempo que não venho aqui!!!
Hoje com mais tempo vou ler tudinho!
Homem de regata e pochete para mim é o fim do mundo, ODEIO!!!!....é a coisa mais brega do mundo, mesmo sendo ele o mais lindo dos lindo!
Beijos na Maricotinha e pra vc

Anônimo disse...

Ainda bem q não estou sozinha! Homem de regata é muito jegue! :-D

Anônimo disse...

popularmente conhecida por:
"mamae eu sou machao"

Anônimo disse...

Não sei o que me "morga" mais: um cara de regata, na certeza de que ali reina uma senhora sovaqueira rsss ou a tal pochete recheada de porcaria lá por dentro.
Afinal... tá tudo implícito.
É uma questão de atitude: atitude desleixada :P
Ah... e de tatuagem eu gosto... :)
bj
R.

Kenia Mello disse...

Regina, parabéns, qualidade! Mais tarde te ligo (já liguei, mas você estava em Ceci). :P

Ah, de tattoo eu também gosto, desde que não faça parte do kit mencionado e não seja óbvia demais. :)

Beijos.

Anônimo disse...

Eu sabia que vc ligaria, tinha certeza.
Até falei antes de sair: só falta Kenia e Linda.( Linda ainda ñ ligou rsss mas tem direito até à meia noite :P)
Com vc acabei de falar e disfarcei a emoção muito bem ( tô ficando véia mermo :P)
Valeu!
bj
R.

Luci disse...

uia! e eu quase coloquei ele de regata branca no post de hoje, mas achei a de jaqueta mais caliente (claro que é o olhar dele, né?!)
ô calorão!
mas vamos piorar a coisa?
regata, pochete, sunga, tenis e ...meia preta!
é morte certa!
bj, Kenia!

Clarissa disse...

eu acho o cordão de prata pior que a regata, tão abominável quanto a pochete e se tivesse um boné virado para trás aí, seria a visão do inferno mais dantesca que pode existir...

Anônimo disse...

hey hey hey, vamos INOVAR meus amores... Atualizem ' imagina um homem GOSTOSO, SARADO! todo UI chegando com uma regata apertadinha é de dar tesão em qualquer um! Eu sou a favor da regata *-* Claro ' LÓGICO que se for p/ uma festa "Chic" nem olhe p/ a Regata! Mas se for p/ a bagunça, balada ' tem mesmo que usar uma regatinha apertada ' MAS ATENÇÃO HOMENS ' se você quer por regata sugiro que vá para uma academia. PORQUE HOMEM SECO DE REGATA É UÓ! agora POCHETE ' nãoo! PF joga isso fora porque né!! KKKKKKK fui aqui ' beeeaaj ;**