quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Barbarizando na avenida






Ter que ouvir da bunita Gracyanne (auto-explicativo) aí de baixo que essa quantidade de músculos foi conseguida à base de 90 minutos diários de musculação plus exercício aeróbico plus alongamento plus alimentação balanceada é um insulto até a mais mediana das inteligências. Não existe mulher na face da terra que tenha constituição genética e carga hormonal suficientes para chegar a um corpo desses sem fazer uso de anabolizantes. Fora o visual de Conan, dá para perceber claramente quando uma criatura está fazendo uso de bomba: a voz fica mais grave (vulgo Zefão), o formato do rosto sofre alteração (o queixo fica mais proeminente e, em alguns casos, os incisivos centrais superiores se afastam), fora o aumento da agressividade e de otras cositas más que, para um bom entendedor, meio clitóris basta. Conheço uma moça que fez uso de anabolizantes há 20 anos e parou, mas até hoje sofre com excesso de pêlos no corpo: tem de se depilar, fazer sobrancelha e bigode todos os dias! E nem estou falando nos riscos de câncer de fígado e outros.

Conan, a Bárbara:





Quem me conhece sabe que freqüento academia assiduamente e amo musculação, mas, a menos que se esteja competindo em fisiculturismo, um corpo desses é desnecessário. Na verdade, passa até uma certa idéia de poder, muito mais pela masculinização das formas do que pela beleza em si. Chama atenção? Claro, mas pelo exagero. Sem contar que na hora do samba, cadê o gingado? E quem disse que esse amontoado de músculos permite?

Sou partidária da liberdade de se fazer o que quer com a própria vida. Se a pessoa se acha bonita assim, vá fundo, afinal, gosto não se discute, no máximo, lamenta-se. Mas o fim da picada é dizer que a montanha de músculos foi obtida mediante exercícios e alimentação natural. Uma pinóia. E o que tem de incauta arrebentando a coluna nas academias de bairro para ficar com um corpo natural desses, não está escrito.


Mais uma aberração na avenida que atende pela singela alcunha de Valesca Popozuda:




18 comentários:

Coronel Yanossauro disse...

Detesto mulher musculosa. E, já que estamos nisso, mulher magra demais. Prefiro quem tem algo para se pegar. Essas "Conans, as Bárbaras", pra mim, são detestáveis. Vôte! Sinceramente, acho que homem que gosta dessas "froticeiras" deve ter um desviozinho pro outro lado... Viuge!

dwant

Anônimo disse...

aberração,vc disse bem,essa Valesca é simplesmente horrorosa!Moças de corpo mais longilíneo fizeram mais sucesso,sem falar nas veteranos Luíza e Luma q com seus corpos de "antigamente" e apesar da idade,mostraram q tem samba no pé e beleza no corpo inteiro.

Bjos e []s

Ivette Góis

Unknown disse...

Sim, Kê, e tu queria que a bofa respondesse o quê? que cultiva esse "corpitcho" a base de muito anabolizante?

Kenia Mello disse...

Cristiana, não, melhor seria fazer uma revelação bombástica dizendo que é hermafrodita, garanto a você que venderia muito mais. Mentira por mentira...

Anônimo disse...

Valesca Popozuda, funkeira é a grande revelação do Carnaval 2009.

TARCIO OLIVEIRA disse...

Então, fia, deixa a mulé chamar atenção. Ela só tem esses 5 minutinhos de fama e o resto do ano para pagar os pecados.
-

Anônimo disse...

Tu anda muito despeitada ultimamente, visse?

Numa semana só foi a Angelia Jolie e agora essa popozuda aí...

Limpaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Kenia Mello disse...

pandegoendiabrado, revelação categoria tosqueira, fala sério! Hehehe
Seja bem-vindo! :)

Kenia Mello disse...

Aliás, olhando mais de pertinho, parece um travesti. :P

Anônimo disse...

Concordo com tudo, Kenia. Sinceramente, se eu fosse homem seria muito chato, exigente, em nada me agradaria esses corpos masculinizados. Também sou adepta de academia, corro, mas nunca quis ficar com corpo que homem passasse a mão e pensasse que fosse outro homem, rs... Sou muito mais a feminilidade da Luma que, com toda a mídia falando das suas celulites, brilhou com muito mais luz e beleza do que as referidas moças aí. Abraço.

Dani (ela) disse...

nem parecem de verdade.

^^

Beth/Lilás disse...

Blergh! São horrorosas!
Não sei quem pode gostar de corpos assim!
Inclusive, a tal Greyciane foi colocada ao lado de uma 'mortadela' noutro dia no blog da R.Hermann, e não é que ela parece mesmo com uma!

Agora, e a linda Vera Fisher que ainda há pouco me assustou na novela da Índia! Menina, ela tá com tanto botox na cara que chega a estar inchada!
Não tem nem um vinquinho de expressão! Assim fica feio, poxa!

Sei não, mas acho que nós é que vamos "bombar" daqui ha alguns anos! hahahha

bjs cariocas

Anônimo disse...

narcisismo puro

Anônimo disse...

Ih...será que o aumento físico de musculação é proporcional ao aumento do desempenho cerebral? :)

Anônimo disse...

E dá-lhe bombaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Sou mais uns músculos masculinos naturais... Dilíciaaaaaaaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

Medonhas!:-D

Anônimo disse...

Oi, Kênia.
Com um nome desses - Gracyanne - e uns músculos assim, pobrecita!
Um horror!

Unknown disse...

eu como!