terça-feira, 24 de março de 2009

Corra, Kenia, corra!



Pessoas, realmente a correria está grande e a chapa quente pra lascar! Além do ritmo dos trabalhos e leituras da pós-graduação estar aumentando, soma-se a isso a minha necessidade de adiantar, o máximo possível, a entrega dos mesmos porque dia 10/04 estaremos indo para a Holanda, passar três maravilhosas (I hope so!) semaninhas! Essa era a coisa que estava rolando e eu ia contar para vocês.

Claro que quando eu voltar, ficarei num ritmo mais doido ainda, pois terei de recuperar as aulas perdidas, fazer trabalhos atrasados etc., mas nada impossível. O que não vou poder mesmo é postar direto, visitar blogs e coisa e tal com a freqüência que eu estava acostumada. Portanto, quem vier aqui naquela de visita retribuída, toma lá, dá cá, já sabe, né? :)

Vou ter acesso à net lá, mesmo porque preciso estar em contato com alguns colegas da turma, de modo que eventualmente vou postar, nem que seja foto - o que não é nada mal nessa época maravilhosa do ano, hein?

Tenho, na medida do possível, visitado os bloguinhos (tirei um tempo do domingo passado para isso) e visto o que cada um de vocês está falando. Por isso, não pensem que estou esquecendo da tchurma que freqüenta a birosca, não, viram? É tempo mesmo!, ou melhor, a falta dele. :)

12 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ahh, mas eu sinto tanta falta de ler você!
Te adoro!
bjs cariocas

KS Nei disse...

Fotos Fotos e fatos e mais fotos!

Bon voyage, gente da Boa Viagem!

Dani (ela) disse...

segue seu rumo, fia! - e não se sinta obrigada.

mas fotchenhas, é uma boa forma de informar...

^^

Anônimo disse...

Vá curtir, menina!
Esquece um pokito isso aqui. :)
Recarrega as batéra rssss
Ah... e mande as fotos messss q já tá de bom tamanho :P
Bjos pra os três!!!
R.

Anônimo disse...

Se puder, dá uma esticadinha por aquí :) Ah, aproveite e coma bastante arenque! Pra te deixar feliz, por estes lados está tudo florido, e a temperatura ideal para uma boa pedalada nos campos. Bom descanso!

Anônimo disse...

ah,se não dá pra ter os textos,q venham muitas fotos!Tb sinto falta deles,mas tb há vida além da blogosfera,né?rsrsrsrs Nós entendemos!

Bjos e []s

Ivette Góis

Creusa Santos disse...

Mulher, força na peruca e aproveita para tirar muitas fotos e nos fazer viajar por tabela! KKKK. Bjão.

ATG disse...

Elá! Muito bem! Mas quando é que a caminho de Amsterdão vocês fazem uma paragem em Lisboa?! Quando é que me dão o prazer de vos ter em terras lusitanas? Ai ai ai!

Divirtam-se e façam boa viagem! Cá esperamos novos artigos e "as aventuras de Amsterdão" ehehehe

Beijos!

Anônimo disse...

ô coisa boa! tou curiosa também pelas reações da mariana...

Luci disse...

vai... veja as tulipas e tire fotos!
bjs

Luci disse...

vai... veja as tulipas e tire fotos!
bjs

Kenia Mello disse...

Muitas fotos, muitas fotos! :)