sexta-feira, 27 de março de 2009

Crítica literária



A Crispim – Revista de crítica e criação literária (http://www.revistacrispim.com/) está retomando suas atividades ao promover o primeiro Crispim debate de 2009, que debaterá os rumos das artes plásticas hoje. O encontro acontecerá no dia 31 de março, a partir das 17 hs, na Galeria Arte Plural (http://www.artepluralgaleria.com.br/), localizada na Rua da Moeda, 140. O editores conversarão com as curadoras e críticas de arte Ana Luisa Lima e Clarissa Diniz, editoras da revista de crítica de arte Tatuí (http://www.revistatatui.com/), cujo novo número será discutido e lançado durante o evento.
Surgida nos corredores do curso de Letras da UFPE, a Revista Crispim completa mais de dez anos de existência reiterando o compromisso em refletir sobre a produção cultural contemporânea, através de publicações, da crítica literária militante, de debates e curadorias (a mais recente, realizada no Espaço Universitário da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco).

Estão todos convidados!

Crispim Debate com a Revista Tatuí

Data: 31 de março, a partir das 17 h.
Local: Galeria Arte Plural, Rua da Moeda, 140.
Convidados: Ana Luisa Lima & Clarissa Diniz (Revista Tatuí).

4 comentários:

Conrado Falbo disse...

Oi Kênia, você vai estar lá no debate? Conheço o pessoal da Crispim, alguns são meus companheiros lá no mestrado/doutorado.

Kenia Mello disse...

Con, farei tudo para ir. Fábio Andrade é seu conhecido? Ele será meu professor de Crítica. :)
Beijos.

Beth/Lilás disse...

Kenia, Bom Dia!
Estou indo de viagem e passo para deixar-lhe beijo e desejar-me uma boa viagem.
Quando eu voltar você estará indo, né!
Boma viagem também.
bjs cariocas

Kenia Mello disse...

Obrigada, Beth, e boa viagem pra você também!
Beijos.