quinta-feira, 2 de abril de 2009

Do contra



Mariana come devagar. E não é porque mastigue muito, eu até ficaria bastante satisfeita se fosse esse o motivo. O que acontece é que ela enrola à exaustão: conversa demais, fica com a comida parada na boca olhando para o além e demais variações do mesmo tema... Dependendo do dia e de como está o meu juízo, esse fato me irrita.

Nesta altura do campeonato, com mil coisas para resolver e ainda uma gripe de quebra, daquelas bem boas que transformam o nariz do vivente em um chafariz, a coisa assume um contorno pessoal: a criaturinha fareja stress e pressa, sabem como é?

Mas aí hoje tive uma brilhante idéia: propus à mocinha jogarmos o Jogo do Contra. Bingo! Sou um gênio da raça! Tudo que eu disser, ela tem de fazer exatamente o contrário, senão perde o jogo. Aí já viram, né? Mariana, não mastigue nem engula a comida!, Pode deixar o suco todo! Claro que saímos jogando o Contra pela vida afora: Não venha escovar os dentes agora, filha! Fale um pouco mais alto! etc. e tal. Como eu não pude pensar nisso antes? :)

9 comentários:

KS Nei disse...

Até ela perceber que o contra tem contra-ataque e que a saga de Guerra nas Estrelas tem 6 episódios...

Nós, crianças, sempre vencemos.

Besos

Paola disse...

aproveita viu, amore,
Não quero desanimar não.
Aproveita!

Bjs

PAola

Ana R. disse...

Kkkkkkkkkk...A guerra familiar diária....
Bjs!

AMARela Cavalcanti disse...

O problema vai ser se você não cumprir com o trato, Kenia.

beijos!!!

Anônimo disse...

Rebeldes sem causa mas inteligentes rssss
Genética e/ou convivência? :P
Gripou? Vit C e cama! :)
bj
R.

LuMa disse...

Tenho a impressao de que compreendo o que a Paola esta dizendo(rs)! :) Ah, se nao me engano, tem a fase de terror ao banho! Beijos!

Sweet! disse...

Kênia, aproveita enqto pode, kkk, desculpa, tô repetindo o povo, mas foi a primeira coisa q eu pensei tb, por q será, KKKKKKKKKKK

Dani (ela) disse...

crianças são antíteses...

mas tomara ela não cansar logo rs.

:)

Sophia e Felipe disse...

Vou tentar isso HOJE!
Se durar uma semana tá valendo e muuito!!!
Pelo menos vou ter uns dias de descanso!!!
bjs