quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A bad hair day



Noite péssima, cãibra na panturrilha bem no meio da madrugada, a cabeça explodindo e o Vizinho de Cima todo trabalhado no tema da faxina-que-cura-insônia. E hoje ainda é dia 9. A propósito, setembro tem 30 ou 31 anos? Queria uns diazinhos de férias, de preferência em um lugar qualquer de outro planeta porque gente só serve pra encher bem muito o saco e repetir uma frase simples duas vezes já beira o insuportável. Lidar com gente inconstante, grosseira e irresponsável vem a ser a cereja do bolo. Bad mood completely on.

6 comentários:

Giovanni Gouveia disse...

no nosso caso setembro tem 41 anos... ;)
hyokiern

Anônimo disse...

quer dizer então que o VC saiu da hibernação?Ah,danado.
E realmente setembro parece ter infinitos anos, já gente chata beira a cronologia do retardo mental.

Bjos e força na peruca!

Ivette Góis

Cristiana disse...

Some-se a isso a velha e boa TPM. E o cururu que ainda dá voltas no meu estômago. Tô zumbi hj. Btw, é menino.

silvania lessa disse...

Também a impressão que eu tenho é que agosto não acabou....

Kenia Mello disse...

Gio, esse nosso é pronome de modéstia, né? Porque setembro pra mim tem 42 anos. :P

Ivette, de vez em quando ele ainda apronta, nada comparado com a idade das nossas trevas, mas é que ontem juntou tudo, sabe?
Beijos.

Cris, TPM problematiza, really... Agora, esse cururu precisa ser galvanizado, visse?

Silvania, parece mesmo, né?

Beth/Lilás disse...

Chiiiii, o vizinho de cima novamente!
Vem pra Búzios, conhece? Dá uma olhadinha nas minhas fotos.
beijos cariocas