terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mais do mesmo








Salpicão. Tender, love me, tender. E tome peru porque a noite é uma criança. Velas e véias. Castanhas e amendoins. Uvas-passas porque tudo passa, graças a Deus. Bolo de frutas. Farofa, fafá? Não, obrigada, azia motors the world. Prisão do Ventre Livre, um retrocesso histórico em tempos de Obrama. Feliz Natal a noite toda - que por sorte acabou logo. E mais um ano sem rabanada, que é bom...

Dia 25

Salpicão. Tender peru de novo, quem quer? Casas diferentes, porém. A diferença? Lasagna! É uma casa italiana, com certeza. Bolos de chocolate e macaxeira, este último valeu a prece natalina. E teve bolo de ameixa, mas nada igual ao de Vovó Naná, que se foi e levou a receita junto graças à incompetência culinária da ala feminina da família C. de M. Farofa, cof cof break, peloamordedeus. Frutas. Creme de queijo com compota de goiaba. Cerveja e castanhas e amendoins. As crianças com suas jujubas e chocolates e presentes trotando de biquíni sem parar. Do you wanna dance? Foi Natal. Que bom, foi. Ciao, pessoal, vejo vocês na Bienal. Quer rima rica? Suba o Parnaso.

5 comentários:

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Que rotina pesada essa dos natais!
Desejo 2010 cheio de sonhos e realizações.

chica disse...

Isso acontece!! rsrsrsr Lindo texto! beijos e agora...inicia a rotina do ano novo e suas comilanças...beijos,tudo de bom,chica e Feliz 2010!

Unknown disse...

adoro essa culinária light das festas de fim de ano!Quase nem deixa ninguém inchado...rsrsrsrs

Bjos e []s

Kenia Soares disse...

Comer é um grande prazer!
Talvez o melhor.

Luci disse...

K, nos vemos em 2010, ok?!
com muita disposição e boa vontade pra rimar!
bjs