quinta-feira, 7 de janeiro de 2010








Este ano tem tudo para passar correndo: Carnaval já em pleno vapor por estas paragens, monografia, Copa, mudança, eleições (destas, com toda fé que remove as montanhas de livros que tenho de ler, estarei livre) e demais drogas recreativas. A sensação de ainda estar devendo para 2009 é insuportável, mas, ao mesmo tempo, libertadora: compromissos quitados, estou livre. Enfim, só vou me desejar um feliz 2010 no segundo semestre. E se não existe uma descrição que dê conta do modo stand-by em plena a-inércia, está inventada. :P

4 comentários:

chica disse...

Que consigas fazer tudo e fiques bem!beijos,chica

KS Nei disse...

2011 ja ta ai, fia.

Besos!

Unknown disse...

tb acho q o ano vai voar,aliás,hj já é dia 7!E o bom é ter muita coisa pra fazer.No final,tudo vai dar certo.

bjos e []s

Cristiana disse...

Afffff, já tô ficando mareada de agora. Páááááááára 2010 que eu quero descer!