quarta-feira, 16 de abril de 2008

Dá licença que agora eu vou falar, tá legal?

Bom dia para todos os leitores e leitoras.
Tudo bem com vocês? Por aqui tudo Magiclick, mas poucos saberão o que é isso. Nem eu vou explicar. O bom de ser velho é que você pode ser enigmático à vontade...

Bem, já que a polícia vai indiciar os suspeitos no caso do assassinato da menina Isabella Nardoni e a perícia só tem agora uma dúvida - definir se a criança foi esganada antes ou os ferimentos foram em decorrência da queda -, creio que posso me pronunciar. Sim, porque fazê-lo antes de todas as provas serem apresentadas é crime, não é mesmo? Perigava até acontecer com o casal o mesmo que aconteceu aos donos da Escola Base, que foram massacrados e eram inocentes, todo mundo lembra disso.

Apesar de muita gente ter se policiado para não acusar antes que tudo fosse esclarecido, não acredito que toda essa correção ética seja apenas fruto de precaução, de racionalismos. É também fruto de um estarrecimento, de uma negação que espera até o final na vã esperança de ver que um pai não tenha sido capaz de fazer o que fez.

Isso posto, vou olhar para a lente da verdade e dizer o que penso, e dessa vez sem que nenhum branco caucasiano (não pode falar neguinho, que é preconceito!) venha me encher o saco.
Sei que não serei lida pelos dois futuros indiciados, mas mesmo assim, vou deixar-lhes um recado:

Seus dois desgraçados, a casa caiu. Filhos da puta, escrotos, mentirosos, doentes irrecuperáveis, sanhudos, é por vocês que a escória humana chama.
Apodreçam na cadeia, é a maior proteção que vocês podem dar aos seus dois filhos porque o amor "incondicional" de vocês mata. Doentes, bestas-feras, desejo-lhes muitos anos de vida para que enlouqueçam, definhem, lembrem de tudo, dia após dia. Vocês não merecem perdão, desculpa, misericórdia. Você se danaram. Amaldiçoados.


Bom dia para todos, voltem sempre. Passem bem.

13 comentários:

Reporter Bacurau disse...

Huahuahauhauahaua...

Giovanni Gouveia disse...

Tudo leva a crer que são culpados, mas:

E se não forem?

Kenia Mello disse...

Ai, ai...

João Eurico disse...

Kenia ???

Mas o que é isso ?

Nem estou reconhecendo você ! Que virulência, que ódio no seu coração ! De onde veio isso ? Você que para mim é modelo de mãe e a demonstração concreta da força do amor ?

Pense na dor dos pais, madrastas. Essas pessoas já sofrem bastante com o pré-julgamento a que estão sendo submetidos e o seu ódio por eles nào ajuda na obtençào de justiça. O que eles precisam é da Kenia compreensiva, tolerante, de coração capaz de amar a própria filha e contaminar os outros com o seu amor.

Kenia Mello disse...

Eu tenho que rir.

Quem não te conhece que te compre, João Eurico. Hehehe

Anônimo disse...

Ah, minha querida, minha dor é saber que não pena de prisão perpetua no Brasil...

Liz / Falando de tudo! disse...

E bom dia pra você também!!
Eu nao sei, estou quase certa que eles sao culpados sim, mas na duvida me abstenho...
Aproveito e te convido pra ir olhar meu blog de fotos, que coloquei novas fotos de novo,o qual eu aos poucos vou colocando fotos de meu dia a dia:
www.falandodefotos.blogspot.com

KS Nei disse...

Também lembrei da escola base porque eles têm o mesmo sobrenome que o meu e isso me custou alguns olhares de soslaio, na época.
No caso do 6o. andar, tudo deu errado e tudo ainda pode dar mais errado.
Não confio numa policia que faz a pericia do local e não o lacra. Poxa, a gente assiste CSI.

Tudo magiclic, claro.

Anônimo disse...

Mesmo respeitando outros posicionamentos, eu acho que a pessoa tem que ser sincera e dizer o que se passa mesmo no seu coração indignado.
Parabéns pela sua coragem de ser quem é e de se recusar a usar máscara piedosa.
E mesmo considerando o quanto se "arranhou" a imagem de boadrastas e pais que não moram com seus filhos, isso que vc escreveu expressa mesmo o que a grande maioria das pessoas pensa.
Só me resta pedir a Deus que tenha a misericórdia que a minha natureza humana não consegue desenvolver em relação a monstros desse naipe.
Rê.

Renata Komuro disse...

Mais uma vez parabéns pela sua "boa impetuosidade", pois exprimir com justiça uma opinião acerca disso é difícil, pois o Brasil inteiro torçeu para que não tivesse sido o pai, como se ainda restasse o mínimo de crença na dignidade humana... é tudo muito abominável ver a que ponto pode chegar uma maldade muito mais que desumana. Parabéns, bjs Rê.

Anônimo disse...

apoiada

Anônimo disse...

Kenia, voce viu isso

http://br.youtube.com/watch?v=22oDgktIItI
?

Kenia Mello disse...

Vi agora, mani, obrigada.
É tudo tão de lascar, hein?

Beijo.