sábado, 12 de abril de 2008

para Francisco

Um dos blogs mais lindos, mais poéticos e que me emocionam sempre é esse: para Francisco.
Nele, Cristiana Guerra fala sobre a experiência de ter perdido seu companheiro, o amor da sua vida, dois meses antes de um outro amor chegar: seu filho Francisco.

Cris transforma em sentimento puro, em poesia, uma prosa que poderia se resumir em saudade, dor e ressentimento. Enfim, ela, seus dois amores e suas palavras são coisas lindas de se ver, ler e sentir. Minha leitura diária. Com eles tento aprender o que importa realmente.

E hoje descobri que Cris, Francisco e seus sogros participaram do Globo Repórter de ontem. Do site da Globo, trouxe pra vocês o trecho do programa. Vejam e leiam também o blog da Cris, vale a pena.


3 comentários:

Anônimo disse...

É exatamente como diz o padre tanatólogo: bruscamente um ente querido nos é tirado e aí, após todas as conturbadas fases naturais, fica a saudade transformada naquela lembrança gostosa que já não dói.
É assim que me sinto hoje em relação a minha irmã Angelita, linda por dentro e por fora, conciliadora e cheia de vida, que morreu aos 33 anos em grave acidente de carro, quando voltava do trabalho pra casa.
Não a perdemos, pois só se perde o que não se sabe onde está.
Bj
R.

Anônimo disse...

como eu comentei la',
o amor e' um privilegio

Liz / Falando de tudo! disse...

vi o video, e agora vou visitar o blog da Cris, pois eu quero aprender mais um pouco sobre essa superaçao, valeu o post!!
Como meu domingo ja esta pela metade, ja começo a desejar uma boa semana para você, e obrigado por visitar meu cantinho, volte sempre!
Liz