terça-feira, 6 de maio de 2008

Mea-culpa

Era pra ser uma coisa legal. Era pra ser uma coisa bonita. Era pra ser como um cafuné na cabeça dos amigos e um convite aos que chegaram agora para que se sentissem à vontade.

Ainda não defini exatamente o formato da coisa, mas tenho umas idéias (aceito dicas também!). Uma delas seria criar um álbum no Flickr, por exemplo, e depois botar um link aqui, como já vi em outros blogs.
Outra idéia seria escolher um dia da semana e mostrar não só a foto, mas falar sobre a pessoa, o que ela representa pra mim, o que faz da vida, se tem página pessoal, enfim, alguma coisa mais intimista. A decisão ainda está em fase de elucubrações.

Mas aí eu me empolguei e escrevi que quem ficasse calado estaria dizendo SIM. Mea-culpa. De modo algum eu colocaria foto de quem não tivesse dito explicitamente SIM - logo eu que ando dando crédito até pra retrato de assombração, coisa que quase ninguém faz, diga-se de passagem -, mas como escrevi, o que vale é o preto no branco. De boas intenções (e sugestões) o inferno tá cheio, né vero?

Felizmente tenho assessores para assuntos de moda, etiqueta e catimbó que me alertaram a tempo sobre esse terrível crime contra a humanidade. De modo que fica assim:

Aqueles que quiserem ter suas faces reveladas no recinto que continuem a autorizar nos comentários ou via email. Quem não quiser, nem precisa dizer não. O silêncio é o suficiente para que esse meu coração pimpão, que pensa que *todo mundo tá feliz, todo mundo quer dançar, todo mundo pede bis quando pára de cantar, entenda o recado.

E obrigada aos meus 18! fofuchos e fofuchas que até agora disseram "SIM, meu bem"!

* Xuxa de fundo.

7 comentários:

Reporter Bacurau disse...

Xuxa é gréia... hehehe

Você deveria fazer assim: escrever o texto, enviar pra pessoa e pedir uma foto pra postar. Duvido que o "homenageado" não mande uma.

otonarede disse...

Bão! Achei melhor do outro jeito (se calar, permite) mas se tem que ser assim: PERMITO!
Xerunda

Kenia Mello disse...

É uma, meu, fio, é uma.
Mas mundando de assunto (ou off-topic como diz a chiquérrima Clarice), empresta o livro, carai. :)

Pois é, Paê, assim como são as pessoas, são as criaturas... :P

Anônimo disse...

Ô crianças mal comportadas!rsrsrs

Tia Ivette (amiga da Xuxa)

Aline Tavares disse...

Tá autorizado então.
:)

Sweet! disse...

Xi.
Magoei?
Ah, não, isso td foi pela lapada alvirubra, hahahuhu.
Mas realmente nada contra homenagens, é q sou mesmo avessa a foto em blog.
Bjokas.

Kenia Mello disse...

Eu sabia que você não estava no seu estado normal.
Ser torcedora de time peba é foda mesmo. Hehehe

Beijo.