domingo, 24 de agosto de 2008

Vim, vi, venci






Pequim, eu fui.

7 comentários:

ATG disse...

Bateu o record do português Carlos Lopes que já durava há 24 anos... Parabéns!

Beijos

Reporter Bacurau disse...

E ficou na frente do Braziu no quadro de medalhas...

Kenia Mello disse...

Um país com esse nome tinha que arrebentar mesmo. Hohoho

Giovanni Gouveia disse...

Kenya 5 gold 5 silver 4 bronze 14 total

vmirnwom

Unknown disse...

E os velocistas Jamaicanos? Impressionanate como é só bater os americanos, principalmente, e seus recordes para se tornar o homem q mais fez exames anti-dopping no mundo deste ano pq ele não pode ser tão bom assim. Usain Bolt, 21 anos, recorde nos 100m e 200m, com certeza, não vi se nos 4x100m e 4x200m tb, mas q ganharam fácil porcausa dele, disso não tenho dúvidas.

Bel Humenhuk. disse...

Fiquei com muita vontade de deixar registrado que adorei esse post, por mais vazio que esse comentário possa parecer.
Seu blog me diverte.

Kenia Mello disse...

Oi, Bel. Aqui tem de tudo: tem dias que a gente se diverte, tem outros que nem tanto, mas é um prazer tê-la aqui.
Beijo.