quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Direito on line



Como tenho amiga chique, bonitona e advogada, eu, claro, consulto sobre o caso do Vizinho de Cima. E faço isso via Orkut, em depoimento - coisa que ninguém nunca faz nesse mundinho de bisbilhotice eletrônica, certo?

Ela responde:

Então o certo é fazer uma notificação extra-judicial via Correios pra ficar bem amarrado.
Se o dito cujo não parar, pega esta documentação e presta queixa no Juizado Especial Cível, entendeu?
Agora a m... é que tudo depende do bom senso do indivíduo. No juizado, vc vai pedir para o juiz determinar uma multa caso ele desobedeça.Tem que ter testemunhas.
R.


Obrigada, flor, desculpa o aluguel, viu? Mas o que eu queria mesmo era sair daqui do prédio em cima de uma maca, no soro, em direção à delegacia. Lá chegando, entrar de cadeira de rodas com a equipe de Cardinot filmando tudo. E uma vez Vizinho de Cima lá intimado, eu gatanhava a cara dele toda na frente do delegado de plantão, mas isso seria atenuado por causa do meu sistema que está muito nervoso. R., seria o apogeu da sua carreira, né, amore?

13 comentários:

Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paola disse...

Que boa idéia!
Toda vez que tenho problemas aqui no meu prédio, eu recorro à coalisão das vizinhas, inha uma aquecedor debaixo da nossa janela, que me acordava de madrugada, tanto eu falei que elas começaram a achar que o aquecedor atrapalhava mesmo, conseguimos, tiraram o aquecedor.
Toda animada, eu tentei fazer uma coalisão contra o vizinho de cima nnao deu certo, as vizinhas de baixo são velhas e nnao escutam nada!
Mas se você quiser si testemunho, eu falo assim: é seu delegado ee verdade, eu jea vi.. ouvi..
Beijos
Melhoras(cólica é muito primitivo pra gente ainda sofrer dela, né?)

Paola

Anônimo disse...

ai q uma cena dessas eu não perdia por nada nessa vida!rsrsrsrs

Bjos e []s

Ivette Góis

Gerly disse...

Qualquer coisa, Kenia, mas Cardinot nãooooooooo! rsrsrsrs...

Bjos!

Kenia Mello disse...

Gerly, barraco que se preze aqui na Veneza Brasileira tem que contar com Cardinot, fia. Hehehe

Kenia Mello disse...

Paola, o esquisito é que muito raramente tenho cólicas, mas quando tenho...

Ivette, tem gente que se amarra num barraco, né, não? Hehehe

Lilás/Beth disse...

Kenia,
Se precisar de mim para testemunha tô aqui às ordens!
É só mandar as passagens ida e volta e arranjar um bom hotel, claro! Por que dormir aí debaixo dele, nem morta!
kakkaka

Anônimo disse...

Eu sou uma das principais testemunhas de que o seu sistema fica muito nervoso com esse cara com esse sobrenome esquisito, Sr. De Cima rssss
bjão
R.

Erando disse...

Ei...Não eskece da minha pessoa qd rolar esse barraco, kero estar por perto...E qto a Dra., linda, advogada e solteira é? Hummmmmmm!! Brincadeirinha...Bjs pra tu!

Confraria do grito disse...

Amigo é pra essas coisas mesmo.

Ó tem selo comemorativo de 1 ano do blog pra vc. Passa lá.

bjo

Kenia Mello disse...

Primo, ter parente encalhado não é pra qualquer um, não. Hehehe
Beijo.

Confraria, parabéns pelo blog. Daqui a pouco passo lá.
Beijo.

Beth e Regina, podem deixar que usarei seus préstimos de testemunhas. Passagens, hospedagem, alimentação e sightseeing às expensas de VC, que tal? :)
Depois vocês passam pro PPA - Programa de Proteção às Testemunhas. Hehehe

Andréia disse...

hahaha, adorei! O meu sistema tb é nervoso. O problema é, além de tudo, eu tenho complexo de Golgi e aí... já viu.
Bj

Kenia Mello disse...

Andréia, seja bem-vinda.
Fia, o meu sistema vive nervoso, também tenho Complexo de Golgi e distensão na mitocôndria. Ai, como sofro! :)