sábado, 22 de novembro de 2008

Plantão Leite de Cobra informa:



Bem, depois que eu mandei o(a) anônimo(a) fazer o bom da vida, a coisa acalmou, né? Ai, ai, preciso dar um tempo deste blog porque vocês estão me tornando uma criatura muito meiga com tanto carinho, apoio e solidariedade. O que farei da vida se eu perder a minha fama de má? Em que se transformará o Leite de Cobra? Leite Materno? Leite Moça? Não posso trair o movimento, vejam bem. :P

Sei que as meninas e alguns meninos estão esperando ansiosamente por Betty, mas como diz Luci, ela está em Paris... cida do Norte, de férias, on vacation, de boreste. O que não me impede de ser uma pessoa justa, conscienciosa e atenta aos problemas dos rapazes, que ficaram na mão (no bom sentido) e nunca mais tiveram o seu dia de Marcelo Faria. Portanto, terça-feira, em edição extraordinária, vocês terão uma enquete. Aguardem a Baranga of the week, certo?

Momento déjà vu

Ó, céus, vai começar tudo de novo!




5 comentários:

Esperança da Luz disse...

Boazinha o cacete!
Vc tem que ser má. Pior que a madrasta de Cinderela e Branca de Neve juntas.

Fala pra Betty se mancar e aparecer logo. Aff, que raxa uó.

Deve tá caçando por lá.

Anônimo disse...

q nada,o Leite de Cobra vai continuar sempre com a dosagem do veneno e do mel na medida certa,nem me preocupo com isso.

E é justo q os rapazes tenham a vez,mesmo pq a gente se diverte avacalhando as barangas.rsrsrs

Oh não, vai q dessa vez ela arruma um puxador ou um tocador de cuíca?Já pensou?Só no risca a faca mesmo.rsrsrsrsrs

Bjos e []s

Ivette Góis

Creusa disse...

Ô mulher, a gente até que tenta ser boazinha! Mas, sabe como é... o crime compensa. A gente tem é que manter a nossa fama de má! É um charme a mais. Bjão grande!

Luci disse...

kkkkk,avisa a BF que Paris...cidadonorte é um santo lugar!
bjs

Patricia Daltro disse...

Leite Moça com uma cachacinha fica bom pacas! rs E a dosagem de veneno continuará. rs