terça-feira, 25 de novembro de 2008

Enquete Marcelo Faria



Baranga of the week

Luana Piovani

Ai, pessoas, vamos deixar de má vontade com a Lu Piovani, né? Tá certo que ela anda num risca faca de dar pena, causando horrores, barracos miles, delegacia da mulé e coisa e tal, mas a moça é bonita, justiça seja feita. Não vou falar dos atributos de atriz porque para ser falsa às 8:20 (horário do NE) precisa fazer curso, de modo que prefiro ser imparcial.

Mas que Luana é simpática é uma grande verdade, não é, minha gente?








E meiga como ela só:

















Luana por Luana:





Marcelo disse que Faria. E vocês?

23 comentários:

Anônimo disse...

a simpatia dessa moça é uma coisa de comover viu?rsrsrsrs
E 'Luana por Luana' traduziu o sentimento das massas,Kenia.rsrsrs

Bjos e []s

Ivette Góis

Giovanni Gouveia disse...

Pior que eu sou fã dela.
Não depende de ninguém, não tem contrato e emprego, só de trabalho, dá entrevista pra quem quiser, na hora que quiser, e sobre o assunto que ela quiser. A vida pessoal dela (salvo quando é caso de polícia, que ninguém é de ferro) só diz respeito a ela... Além do mais é linda
Ou seja, ela incomoda MUUUUIIIIIIIIITTTTTTOOOO

poodimm

Kenia Mello disse...

Gio, conheço um monte de mulheres assim, mas nem por isso são pernósticas, metidas, prepotentes, arrogantes, superficiais etc. Sem contar o fato de ter uma das vozes mais afetadas que eu conheço.
Mas não que eu tenha nada contra Luana, claro. Hehehe

João Eurico disse...

Só lamento que ela tenha jurado de pés-juntos em 1999 ou 2000 que jamais posaria para revista masculina. Dizia ela, a época, que já tinha alcançado certo sucesso sem mostrar a prexeca até ali de modo que não precisaria mais. Bom, vamos torcer para ter sido cedo demais. Veja a Ohana que do alto dos seus 44+ não fez feio na Playboy de novembro ...

Mas será que essa Piovani também tem vocação para má amada ?

Giovanni Gouveia disse...

Boko (ih, revelei a ident. secreta), ela já mostrou a perseguida (ou perseguidora?) nas revistas...
http://images.google.com.br/images?q=luana%20piovani%20sem%20calcinha&ie=utf-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&sa=N&tab=wi

angengi

João Eurico disse...

Marvadeza !! O link num tá clicável !

Para vcs verem a força da graça que ergue, destrói e revela coisas belas ...

Reporter Bacurau disse...

O que ela tem de linda, tem de mala-sem-alça!

Kenia Mello disse...

João, não seria da grana, não? :P

João Eurico disse...

Seria, Kenia.

Mas pelo jeito foi pouca grana porque nas fotos que o Gio mandou só dá para ver um tiquinho ...(e imaginar o resto).

Kenia Mello disse...

João, aquilo ali foi um vacilo usado por dez entre dez celebs em momento de pouca evidência midiática . :P

Sweet! disse...

Mizifia,
A criatura é uma porre.
É tão chata q fica feia, eca.
Além do q, é tão mandona q só pode ser adepta do sadô-madô, eu hein...

Marco Yamamoto disse...

Este é um exemplo de mulher lindíssima que é boa apenas para ver (de longe) porque conviver deve ser outros quinhentos...

rs

João Eurico disse...

Eu gosto de mulher chata.

Dani (ela) disse...

onde estou?!?

atolada com resultados de fim de ano nas escolas, sem computador em casa, procurando mais meios de ganhar dindim... 'sas coisas.

sinto uma falta disso tudo... rss

^^

Anônimo disse...

Ela é muito bonita, mas concordo que é um porre! Em sendo um homem, faria mas antes tomava um Engov. ;-)

KS Nei disse...

Gata.

DILERMArtins disse...

A fronteira da sua liberdade é a liberdade dos outros...Esse é um conceito que essa moça devia aprender. Ser franco além da conta e falta de educação...Mas da voz eu gosto!

Beth/Lilás disse...

Kenia,
Senti uma outra coisa neste "meiga" que vc usou.
Tô errada?
Como diz meu filho, meigalinha, né!
bjs

Kenia Mello disse...

Beth, o meiga aí foi mais no sentido de quem não te conhece que te compre.
Eu não tenho nada contra o fato de ela se relacionar com quem quer, como e quando bem quer. Não acho que isso seja galinhagem.
O que pega mesmo, na minha opinião, resumo dos resumos, é a prepotência e a arrogância dela.
Beijos.

Anônimo disse...

ela tem um defeito
ama demais
ela e' otima

ATG disse...

Guerreiro já Fez! ahahahahaha

Beijos

Anônimo disse...

Essa dá o que falar. Que é bonita, ninguém nega. Que é polêmica, o burburinho em si confirma. Acho que o humor dela é meio inconstante. Varia de acordo com a lua (na. kkk). Ela morde e sopra a mídia em questão de segundos.

Lucard disse...

Me poupe deste cuadro!

Feia, chata, nojenta.
Nem pagando eu faria com essa coisa. E pra piorar a Globo inda vive puxando o saco dessa vagaba.
E ela ainda jura que o outro fez música pra ela.
Mil vezes faezr com Thati Quebra a Piriquita