domingo, 28 de dezembro de 2008

Xou da Xuxa






Ontem fomos levar Mariana na festa de aniversário de uma amiguinha que completou dois anos. Desde o segundo ano de vida, a criaturinha vem recebendo convites e freqüentando buffets, salões de festas e afins, sua agenda é concorridíssima - para vocês verem que não é conversa minha, tem festa de amiguinha no próximo dia 31!

O apogeu da festa de ontem foi a animação. Não a dos convidados, da família ou da própria aniversariante, mas o entretenimento: quem comandou a folia das pestinhas crianças foi a Xuxa do Nordeste! Imaginem. Calculem. A pessoa aí de cima. E a moça não fez feio, não. Até bem parecida com a Xuxa de vinte anos atrás, bom figurino, carismática e com a personalidade da própria que, nos primeiros tempos, só faltava arrastar pela orelha algum capeta mirim danadinho que saísse da linha.

A melhor parte não ficou por conta da criançada, mas, sim, dos adultos. Porque, tirando a velha guarda (na qual nos incluímos), a maioria dos convidados, inclusive os pais da aniversariante, pertenceu à primeira safra dos baixinhos da Xuxa, meu povo! Com o whisky, o vinho e a cerveja correndo soltos, as mamis, principalmente a partir do Ilariê, já bem desinibidas, anexaram à coreografia elementos modernos, entre eles, passinhos do Créu e descidinhas até o chão. Momentos edificantes que me levaram a uma profunda conclusão: Xuxa, desculpe qualquer coisa, o pior estava mesmo por vir.

13 comentários:

Anônimo disse...

imagino as cenas...rsrsrs
Pois é,de Xuxa pra cá muito coisa apareceu e pra pior,uma lástima.
E fico boba como certas mães até estimulam,acham bonitinho e tal...

Bjos e []s

Ivette Góis

Beth/Lilás disse...

Hummm, tô aqui realizando a cena na cabeça!
A mulherada não precisa nem de whisky prá baixar o Créu em festinhas, quer seja infantis ou adultas.
E essa Xuxa fake aí, até que é bem parecidinha com a verdadeira. Breguinhas e chatinhas como elas só!
abraço imperial

Kenia Mello disse...

Ah, na volta pra casa, perguntei a Mariana se ela tinha gostado e tal, e sondei pra ver se ela tinha acreditado ser a verdadeira Xuxa. E não é que a bichinha acreditou? E tenho que confessar que ver os baixinhos (os de verdade! e a minha incluída) dançando foi uma delicinha! Hehehe

Anônimo disse...

Pois eu confesso: fui baixinha da Xuxa! :) Até hj adoro as músicas e coreografias! E sim, os créus de hj em dia são bem piores. ;)

Anônimo disse...

esqueci de dizer: a Xuxa do Nordeste é bem parecida, viu? :-)

Anônimo disse...

Vichi!!!....e não é que parece mesmo a Xuxa?......eu até arriscaria a coreografia do Ilariê, mas créuuuuuuuuuuuuuu, cruiz credo!!!!

Anônimo disse...

Menina, vc é mesmo uma vitoriosa.
E Mariana então!
Afe! A própria genérica em carne e osso?! Como sobreviver a tamanha tortura?! rsssss
E tb concordo e fico aliviada qdo vejo q não estou sozinha em perceber q tem algo muito estranho acontecendo nas festinhas de aniversário.
Tenho ido a essas festas como vó e tia e sei bem do que vc tá falando.
E pior é que qto mais sofisticada mais sinistra.
Dias atrás fui a uma dessas comemorações com a Cínthia (8 anos de uma amiguinha) que tinha - entre outras atrações futéis- um toucador completo onde ao longo da festa elas podiam ser maquiadas, colocar todo tipo de brilho, mudar o penteado e a cor do cabelo qtas vezes quisesse (cada spreizada daquelas me deixava sem ar rssss)
e confesso que saí meio tonta de lá sem ingerir nada alcoólico.
E o mais perigoso é q a coisa rola de forma tão velada que os valores se invertem e quem tá errado é quem se escandaliza.
Mas me diz algo que me alivie: jura que a voz da dita cuja não é igual, plizzz! :P
A sorte é que esse povinho pequeno é inocente.
beijos
R.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrrs
A gente cresce e vira brega... é assim mesmo!!!!
Eu, que adoro músicas e trashes dos anos 80 não posso comentar muito. rsrrs
Beijinhos

KS Nei disse...

Pior que o mundo, e' o mundo que pioram. Fake, nem a propria mentira!

Marco Yamamoto disse...

No cenário nacional, pouca coisa boa apareceu mesmo... Tivemos que acabar nos contentando com os programas enlatados da tv paga...

Anônimo disse...

hahahahaha
deve ser coisas da alta sociedade

Lucard disse...

Fui baixinho de Xuxa. E minha crEança interior inda é.
Arrasa Rainhaaaaaaaaaaaa (A verdadeira)

Anônimo disse...

Essas pessoas não tem o que fazer,falar mal dos outros deve ser a única diversão que deve existir para elas!Ela é linda e muito talentosa!