sábado, 14 de março de 2009

Cotidiano



Quando cheguei da faculdade ontem à noite, Mariana já tinha tomado banho, jantado e escovado os dentes. Tomei um banho rapidinho e depois conversamos, vimos TV juntas e falamos com Paul por telefone. Depois fui colocá-la para dormir. Quando terminei de ler o Boitatá para ela (estamos lendo estórias do folclore brasileiro nestas duas semanas), me despedi dizendo que ainda iria jantar. Com a carinha bem séria, ela perguntou por que a minha tia não tinha me dado a janta. Depois da minha explicação sobre as diferenças entre as tias, a qual foi ouvida com bastante atenção, já com a carinha mais desanuviada, ela perguntou mais uma vez se eu estava levando lanche. Respondi que sim. Aí arrematou: então, mãe, junto da sua lancheira, você coloca uma sacolinha com sua janta, aí você não fica com fome. Beijei Mariana, agradeci o conselho e fui jantar com a certeza de que o amor cuida de mim.

8 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ai, que amorrrrrrrrrr!
Queria tanto uma "Mariana" assim ao meu lado!
Mas eles crescem e se vão!
Beija móiiiiito ela!
Smacks!

Anônimo disse...

essa minha sobrinha é tudo q há de mais lindo e fofo nessa vida!

Bjos e []s

Ivette Góis

DILERMArtins disse...

Resposta para os post anterior: Inteiro, justo!
Maaazzzaaaaaaaa, essas Marianas!
Tenho duas Marianas e uma Marianinha, é muito bom! Não moram mais em casa, mas é muito bom, assim mesmo. São telefonemas, email, comentários no blog e visitas, pra jantar, pra passar final de semana, pra viajar juntos, pra acampar, pescar...É muito bom!
E tende a meçhprar, você vai ver!

Anônimo disse...

Veja como é amor de verdade!
Ela primeiro pergunta pq a tia não te deu lanche, depois encontra solução prática.
Como já falei antes aqui, alguém já disse um dia que o amor é o substantivo mais verbo que existe.
Amor é cuidado, zelo... e quando parte de uma filhinha nessa idade, é desconcertante e ao mesmo tempo extremamente confortante!
Não tenho dúvida de que é Deus presente!
Amei!
Beijinhos especiais pra ela
Tia Rê.

KS Nei disse...

Eita vida linda essa que tu fez!

Anônimo disse...

Muito fofa mesmo essa menininha! :-D

Lívia de Mello disse...

Linda, Kenia, merecido orgulho!!! Beijos às duas.

Anônimo disse...

Toda noite, depois que coloco Samuel (6) na cama, ele pede que eu volte depois para dar-lhe mais beijos. No dia que o meu agora ex-marido saiu de casa, ele disse: "Mamãe, depois eu vou lá na tua cama te dar mais beijos."