quarta-feira, 6 de maio de 2009

Frase do dia



Uma das piores merdas da face da terra é depender da (falta de) boa vontade alheia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,
Não é fácil, mas procure depender só de você!
Essa lição marca muitos pontos para uma vida.
Não digo, ser egoísta, centralizadora, mas prática. Lembre-se para você nascer, quem lhe ajudou? Você mesma, os médicos estavam lá só para receber e ajudar se houvesse emergência. Você fez tudo sozinha!
Se no caminho surgir alguém disposto a dá a mão, ótimo, desde que não venha esperar nada em troca (boa parte da população quer sempre algo por algum favor).

Não sou dona do pedaço, mas faço a minha parte. Algumas pessoas me olham "assim" e pensam completamente errado da minha pessoa, não estou ligando, sempre irão falar se faço ou não faço.

Beijos
Sidérya

Beth/Lilás disse...

Imagino! Aliás, acho o mesmo com relação ao que a mídia e o resto do Brasil faz com relação ao que o povo N/NE vem sofrendo.
Veja meu post de hoje.
bjs cariocas

Beth/Lilás disse...

(Desculpa os erros, escrevi corendo.)

Kenia Mello disse...

Sidérya, somos arianas, né, fia? Daquelas que só sossegam quando as coisas acontecem. Maaas, infelizmente existem situações que exigem encadeamento, sabe como é? Tipo, se um elo da cadeia desanda, dana-se o resto! Era a esse tipo de coisa (e pessoas) a que eu me referia. O que depende de mim é na hora, feito caldo de cana. :P
Beijos.

KS Nei disse...

Hahahahaha!

(Perdón! Perdón!)

Fatima disse...

Se eu entendi seu recado Kenia, pro povo do sofrido NE, é tudo mais dificil mesmo, a mobilização na midia é na hora qdo o problema é em outras regiões do nosso pais.....

Ana R. disse...

É sempre um mistério encontrar caminhos para sensibilizar a (boa) vontade alheia. É um dom. E concordo com a Sidérya: uma das saídas é fazermos a nossa parte, até porque muitas vezes o exemplo da ação desencadeia o processo. Já é difícil tentar fazer brotar a força da vontade dentro da gente, o que dirá fora...

João Eurico disse...

Para quem tendências a autosuficiência deve ser particularmente difícil. Mais difícil ainda para quem quer salvar o mundo.
Acho que o truque aí é tentar não criar expectativas. Ligar o fuck it, como diz aquele vídeo que ajudamos a traduzir, lembra-se ?

Relaxa ! Aproveita ! E se precisar de alguma coisa, pode contar com seu cumpade.

Beijão e bem vinda !!!!