quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ah, ah, ah, minha pipa está no ar...



Esse povo se leva muito a sério, né não?

Vejam os comentários talibânicos de duas criaturas que caíram aqui por obra e graça de São Google. Ficaram revoltados com a minha resenha d'O Caçador de Pipas e não perceberam que se trata de uma tiração de onda e mandaram ver, esculhambando a minha pessoa. Não se deram ao exercício contextual de ler pelo menos um tantinho do blog e sacar que o humor é uma das minhas características textuais. Tampouco se preocuparam em clicar nos marcadores e ver que, no caso da resenha, gréia (significa escracho, sarro, piada, brincadeira) é uma das categorias nas quais o post se enquadra. E ainda chamaram meus leitores de baba ovo. Hahahahahaha

Como fiz também a resenha de Leite Derramado, a minha esperança é que o próprio autor venha aqui no blog tomar satisfação... Ui! Hahahahaha

Mas é isso aí mesmo: a globalização só faz aumentar a disseminação de gente chata, fundamentalista, preconceituosa e sem senso de humor. Da minha parte, continuarei escrevendo o que quero e como quero, vão patrulhar a puta que os pariu!

P.S. Os comentários estão aqui.

21 comentários:

João Eurico disse...

Veja o lado bom ! Com a globalização a gente tem um estoque renovado e variado de tabacudos, escadas para nossas gréias.

Com um pouco de sorte vc ganha até uma fatwa !! Londres se prepare !! KM chega já !! Rumo ao nobel de literatura.

Anônimo disse...

esses profissionais do patrulhamento são eficientes demais!Gente mais mal humorada,xiita e mal situada.

E qto a minha parte: "baba ovo" é a excelentíssima senhora sua mãe!rsrsrs

E continue a escrever o q quiser mesmo,Kenia,quem vem aqui é pq gosta da "colcha de retalhos".

Bjos e []s

Ivette Góis

Giovanni Gouveia disse...

"...Você encosta, ela estica, tira a mão da minha pipa que eu quero soltar, chega pra lá, assim não dá, minha pipa e voadora, minha pipa tá no ar
Tá com medo, tabaréu, é de linha de carretel..."

proci

Giovanni Gouveia disse...

Fora de tempo:

Por questões, sobretudo, anatômicas, é impossível ser baba ovo de Kenia...

scress

Kenia Mello disse...

Gio, o outro me chamou de senhor, vai ver que tenho ovo e ainda não percebi. Hehehehe

Clarice Concê disse...

Ke, há muito tempo, no antigo blog, escrevi sobre um livro de Adriana Falcão. Não é que a moça deixou um comentário? Fiquei sisintindo, né? hahaha

Kenia Mello disse...

Cla, é por essas e outras que ainda espero a presença de Chico aqui no blog pra trocar uma idéia sobre a resenha do livro dele. Hehehe

Anônimo disse...

Esse carnaval todo por causa de uma simples irreverência? Será que o barulho seria o mesmo se fosse uma resenha a sério? Senhoras e senhores, a moça além de inteligente é engraçada, bolas!

João Eurico disse...

Olha, tá começando a complicar. Dia desses era a testosterona alta, já tá aparecendo ovo ...

João Eurico disse...

Se você acha que pessoal do talibanana patrulha, você num viu nada.

Patrulha e ódio mesmo é o pessoal da Dianética. São raivosos ! Partem para a jugular.

Kenia Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kenia Mello disse...

Ainda bem que Gonzagão e João Silva não foram patrulhados por terem sonhado que um dia estavam em Moscou dançando pagode russo na boate Kosacou...

E seguindo na linha, pero com cuidado senão o trem pega:

No Afeganistão não tem disso não, não tem disso não, não tem disso não. :)

KS Nei disse...

Pombas, livro e filme são fracos, gente.

Cristiana disse...

Menina, como isso aqui ficou animado!
Vamo aitiçar quem, agora?

Paola disse...

Kenia,
Prá começar, o resumo é ótimo, sintético e objetivo, o livro é fraco mesmo, bobinho de tudo, uma lenga-lenga daquelas.
Quando alguém vai dar pitaco no blog dos outros deveria dar se apresentar com um endereço eletronico para que se possa avaliar o pensamento do dito cujo.
Depois cada qual com seus palpites, eu acho esse livro ruim já desde o lançamento quando eu li, junto com Neve (Nobel) e o Livreiro de CAbul, tudo ruim, e daí? Não pode ter opinião? é opinião literária, a cultura não tem nada com isso, a menos é claro que ser "cagão" faça parte da cultura deles.
CAdê o blog dele para a gente poder dar uns palpites?

Beijo

(Revoltei!)

PAola

Lionel Messi disse...

טוב

תודה

הנושא של יותר נפלא

Kenia Mello disse...

Paola, não diga isso, menina! O senhor é professor da USP! Obrei-me toda de emoção! Hehehe
E, sim, Neve, é muuuito ruim.
Beijo.

Messi, לילה טוב!

Kaká disse...

Só vi agora o ótimo resumo do caçador de pipas. :)

Tem gente que leva tudo muito a sério e cansa a beleza dos outros né?

jose luis disse...

nao me meto nessas briguinhas de mulherzinha

Jôka P. disse...

Raramente deixo cometários em blogs porque enjoei desse leva e trás, não acho a menor graça - além do que, muuuuito raramente leio blogs, tirando uma meia dúzia. Acho toscos e desinteressantes. Também não faço moderação de comments no meu blog, deixo rolarem tanto as observações pertinente quanto oa piores baixaria anônimas. Não faço a menor questão de ter comentários mas quer quiser deixar, até pode.
Mas não esquente, eu no seu lugar nem responderia a provoações de gente com cólicas e tpm.
Um beijo
Jôka

Jôka P. disse...

Kenia, algumas vezes até coloco os óculos e digito sem pressa , assim não escrevo nesse português cheio de erros lamentáveis que cometi aqui acima.
sorry !