terça-feira, 21 de julho de 2009

Enquete Betty Faria



Eu juro que estava aqui, quietinha, fazendo o anteprojeto da minha monografia, quando chegou um e-mail volumoso na minha caixa postal. Ivette Góis, a anônima do bem desta birosca, promete e cumpre: mandou munição para a próxima Enquete Betty Faria - muito boa a qualidade do material, por sinal. E o engraçado foi que o moço em questão passou batido, eu nem tinha reparado nele.

Portanto, ainda sem data definida, mas em breve, aguardem a próxima edição da Enquete Betty Faria, que vem para açoitar os corações e elevar a temperatura. Porque quando Betty diz que faz, vocês sabem que a coisa é séria!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tinha certeza q ele ia ser aprovado com louvor!

Bjos e []s

Ivette Góis

jose luis disse...

ih comecou de novo

Kenia Mello disse...

Começaram as crises de ciúme masculinas. Hehehe

Cristiana disse...

aiminhanossassenhoradoperpetuosocorro! Meninas, vão com calma que eu não estou podendo viver essas fortes emoções!