terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mini Miss Mundo






Não adianta ninguém me cutucar porque não vou mais falar sobre este assunto. Minha opinião sobre o evento continua a mesma de um ano atrás. E ela se encontra aqui, aqui e aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

e a sandice continua a todo vapor,heim?Vendo esses dias reportagens sobre os assunto,não tive como não lembrar do bafafá do ano passado.esse povo não aprende...
E vc com essa foto...rsrsrs

Bjos e []s

Ivette Góis

Cecília Scanccionato disse...

Li todas as reportagens que você escreveu sobre o concurso do ano passado e achei lamentável. Que pena que uma pessao aparentemente tão esclarecida não vê que as crianças se divertem e estão ali porque querem também. A vaidade faz parte da natureza humana e não vejo nesse concurso um roubo da infância afinal as meninas também não brincam de princesas, misses e demais competições; acho que você é frustrada e deve ser uma mulher feia, gorda e mal humorada.

C. Scanccionato

Kenia Mello disse...

Cecília, eu não me importo que você me chame de feia nem de gorda, mas de mal-humorada, acho uma injustiça. Veja a maneira furiosa como você entrou aqui, levando o debate -- do qual eu me recusei de pronto a participar, diga-se de passagem -- para o ponto mais raso possível, tanto na consistência quanto na agressão, e me diga, com sinceridade: se eu fosse realmente uma pessoa mal-humorada, eu não te mandaria tomar bem no centro do seu cu? Mas não, estou aqui de coração aberto, respondendo a você de forma até delicada.

João Eurico disse...

Cecília, usando dessa sua lógica obtusa vc deve ser ou animadora de festinha de aniversário ou produtora de concursos de beleza infantil.

Qual dois dois ?

Anônimo disse...

estava demorando...rsrsrs

Bjos e []s

Ivette góis

Maurício Alves disse...

Kenia;
Realmente, você é uma dama...
Quando vejo essas coisas me lembro do excelente filme "Little Miss Sunshine" - que recomendo a toda(o)s animadores de festas de aniversário, como foi dito aqui.

Kenia Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kenia Mello disse...

Maurício, é aquela velha história: quem fala o que quer...
Sobre o Little Miss Sunshine, tem uma amostrinha dele num dos links que coloquei no post. Mas olha, acho que mesmo essa cambada assistindo, não endenderia nada, e o feedback seria, no máximo, algo do tipo ano que vem, se devidamente orientada, essa menina terá chances. Não vale o esforço, creia.

Beth/Lilás disse...

Ah, Kenia!
Veja que não adiatanta! Entra ano e sai ano as pessoas parecem crescerem em número na ignorância, na falta de sensibilidade e é por isso que temos hoje este país tão mal falado, tão difícil de viver.
Como o Maurício disse, ainda bem que você é uma dama, senão a pessoa iria ouvir coisa pior, né! haha
beijocas cariocas

Anônimo disse...

Kênia,

Parabéns pela sua atitude diante da filha. Um dia desses vi uma cena em que uma menina chorava, em prantos mesmo, depois de uma desclassificação. Por que se criar na infância esta idolatria a beleza, a vaidade, a um mundinho hipócrita? Depois, quando se ver um Michael Jackson procurando se esconder de si mesmo, fazendo mil plásticas para encontrar uma perfeição e depois se esconder - e procurar esconder os filhos - em máscaras, acham que é somente culpa do pai dele, como se esta sociedadezinha atual não tivesse nada a ver com isso. Você sabe o que é viver a infância na sua essência e parabéns por dar a sua filha este direito.
Abraço.

Mayara disse...

Tem muita menininha que gosta sim desses concursos (não as bebês, ''toddlers'', claro, mas as maiorzinhas, de 5 anos pra mais). Eu particularmente não acho nada demais, acho até bonito :) aquela gaúcha loirinha que ganhou o little miss world duas vezes é muito linda. E dizer que estimula a pedofilia? Ah, claro que os tarados por aí podem gostar, mas gente... essas pessoa são DOENTES! São, graças a Deus, uma minoria na sociedade... não podemos nos esconder, esconder nossas crianças do mundo por causa de alguns doentes. Eles é quem tem que se tratar, e não as pessoas normais... ;)