quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mudança na programação - volúpia e sedução






(Clique na foto para ver melhor)


O Leite de Cobra, entrando em sintonia com as ondas hormonais da TPM, dará um tempo na programação atual de textos em prosa poética, poesia e demais manifestações literárias e iniciará, amanhã, o retorno da Enquete Betty Faria, com o Bofe of the week sugerido pela nossa querida Ivette.

Estou reeditando as enquetes em termos, porque elas dão um trabalho danado, diga-se de passagem: não é fácil e exige tempo ficar zanzando atrás de fotos fazíveis pela net afora. Por isso, elas só continuarão mediante a colaboração de vocês. Minha vida está meio de cabeça pra baixo - depois explico, calma! -, assim, se quiserem manter a umidificação em caráter semanal ou mensal, colaborem!

E os rapazes também: mandem indicações de nomes e fotos para a Enquete Marcelo Faria, desde que se mantenha a compostura que é de praxe nas enquetes. Fotos de vaginas, peitos, bundas e penises (penes) - só sei em inglês, quem souber o plural em português, favor informar - serão sumariamente deletadas. Digo isto porque vocês não têm noção das marmotas que já enviaram para eu publicar...

As fotos podem ser mandadas para o e-mail daqui do blog, que você chega quando clica em Visualizar meu perfil completo ou para o Gmail, que quem é de casa, sabe.

Para ilustrar a reviravolta temática, o muso das moças e de (alguns) rapazes do Leite de Cobra: Hugh Jackman forever. E ai.

7 comentários:

Anônimo disse...

aguardando ansiosamente.
Espero q todos curtam a minha sugestão...rsrsrs

Bjos e []s

Ivette Góis

Luci disse...

ai, ai...ele com aquelazunhasdeferro me riscando!!!
tava com saudade da Betty!
bjs

Anônimo disse...

Uêba!! :-)))

jose luis disse...

acho que ainda pego a Betty Faria
a propria

Beth/Lilás disse...

kkkkk
Aquelas unhas de ferro são ótimas!
Manda ver, menina!
bjs cariocas

Álvaro disse...

Hugh, ai aiiiiiiiiiiiiiii
Me mata, me esquerteja, me joga na parede e chama de Geléia.

Kaká disse...

hugh jackman, autêntico leitinho australiano. :) Oba! para a volta da enquete betty faria. :)