domingo, 8 de novembro de 2009

Fernanda Young na Playboy



(Clique nas imagens para ampliá-las)





Eu acho Fernanda Young uma mulher bonita. Nunca assisti ao seu programa Irritando não-sei-o-que-lá, e das coisas que ela escreve, li uns dois textos produzidos para uma revista dessas que dão dicas de como a mulher deve proceder para arrumar um macho marido. Não achei grande coisa, com certeza já li bem piores, mas também não é o caso aqui falar dos dotes literários da moça, uma vez que o assunto da hora é o seu ensaio fotográfico na Playboy. Não sei o que os rapazes vão achar, mas eu gostei das fotos que vi.








Numa entrevista, FY disse que ia pedir para pegarem leve no photoshop, tirando só as estrias, resultado de três gravidezes, e algumas cicatrizes. Massa, real woman, né?





Eu não vi ainda as fotos do recheio, mas tirando por essa aí de cima, dá para notar que o pessoal continua errando a mão nos retoques. Essa cinturinha está meio desproporcional ou é impressão minha?


Update: Gente, estou aqui chocada com os comentários masculinos que li n'O Globo! Ainda bem que a maioria dos homens com quem convivo definitivamente não pensa assim. É cada comentário imbecil que, putz, dá nojo. Às vezes é estarrecedor observar o senso comum...

13 comentários:

Unknown disse...

o nome do programa é Irritando Fernada Young e passa no GNT.Já assisti e acho a moça muito prepotente,metida à intelectual e cabeça-feita.rsrsrsrs
Mas feia ela não é,e pra vista de tanta mulher fruta q andou posando pra revista,ela realmente vem quebrar esse padrão de vulgaridade,sem contar q é uma mulher madura,real como vc falou.
E sobre a última foto,não é impressão não,a cintura está equivocada.rsrsrsrs

Bjos e []s

Tatiana Mendonça disse...

kkkkkkk

Erraram, erraram... ;)

Nunca assisti o programa, nem conheço dotes literários nem nada. Vi uma entrevista dela, e concordo com a Ivette: também achei prepotente!
Acho que a conheci num programa Reality Show se não me engano...
O bom que ela quase não tem tatuagem né? (risinhos irônicos).

Beijos =*

Kenia Mello disse...

Eu gosto de tatuagem! :)

Beth/Lilás disse...

Essa moça diz ter nascido aqui onde moro, Niterói, mas mora em Sampa, por causa do trabalho.
Já vi o programa algumas vezes, mas não a acho intelectual nada e é mais pra engraçada e escrachada.
Faz o gênero atual da mulherada entre 27 e 35 anos e suas tatoos são até bonitas sobre a pele branca. É que eu nunca fui chegada em pintar o corpo desse jeito, na minha época era uma situação meio vulgar mesmo.
Quanto a ela pedir para não fazerem photoshop, please, isso é balela, hoje em dia revista nenhuma, tv ou qualquer meio de expressão visual, deixa ir ao ar alguém sem uma 'pincelada' e esta cinturinha desproporcional com a cabeça ficou muito estranha.
Comentários e posturas vulgares em nossa sociedade estão aumentando em grande escala.
Não sei onde vamos parar com tanta ignorância!
beijos e um ótimo domingo, Kenia!

Arquimedes Fonseca disse...

Os comentários do jornal on line não refletem o que pensam todos os homens, mas devo reconhecer que é o senso comum mesmo como a blogueira escreveu. Infelizmente é assim porque muitas vezes a mulher se põe no papel de objeto, as mulheres frutas e congêneres que não me permitem mentir. Aí fica aquela coisa de mulher musculosa e vulgar. O erotismo cede lugar à pornografia e com os recursos de photoshop perde-se a referência do que é uma mulher de carne e osso.
Acho a moça uma mulher interessante e muito mais bonita do que uma mulher melancia por exemplo. Nem todo hoje é movido pela atração por um simples punhado de carne musculoso...
Abraços cordias.

Arquimedes Fonseca disse...

Nem todo homem, quis dizer.

AMARela Cavalcanti disse...

eu tb gosto de tatuagem e gosto dela, do programa e dos normais!
ela mudou a significação da expressão: "perdeu playboy!"
kkkkkkkkkkkkkkkk

beijos!

Anônimo disse...

O programa dela é Legal, sempre que posso acompanho por ser algo leve e engraçado, Ela é Bonita, inteligente e descolada e as fotos ficaram muito reais... A cintura desproporcional deve-se ao uso de Corsets, acessório que a moçoila usa a tempos para afinar a silhueta.

Maria Betânia

jose luis disse...

acho que ela e' muito " qui si acha"
pouca areia pro meu caminhao

Sweet! disse...

Eu gosto da Fernanda Young, das crônicas dela na Cláudia, do programa, e até as tatoos, que em geral não aprecio muito, nela ficam bem. Combinam com seu estilo, eu acho. Só não gostei de um livro dela q li, muito muito deprê. Como escritora de televisão é ótima (ela tb escreve A Grande Família, salvo engano).

Sobre as fotos, muito bonita ela saiu, mas duvido q não tenha photoshop, inclusive a das coxonas, hahahahah

Tô com preguiça de ler o link...

Reporter Bacurau disse...

Será que dá um caldo?

Eu ainda num vi...

silvania lessa disse...

Não acho a Fernanda Young feia, mas não acho que ela faça o estilo Playboy não. Mas depois de Hortência, eu não sei mais de nada...:-)))

Anônimo disse...

Fernanda Young Só
no Brasil mesmo,aonde
só tem desgraça,essa praga
não dá nem pra chamar de ser
humano,flagelo da feiura,assombração,feto abortado
se a fernanda young passar meia noite perto de você,fuja,por que não é criatura feita por deus..hahaha