sábado, 1 de maio de 2010

R(E)volução digital






De todos os tesoes que a net nos proporciona, ser blogueiro, pra mim, eh o maximo. Somos de uma geracao previlegiada. Nao tinhamos celulares, se muito, telefone residencial. Vimos isso mudar para essa comunicacao na velocidade da luz em dois pontos opostos do planeta. Nao tinhamos democracia. Vimos 3 papas, 3 versoes de uma ideologia milenar e caduca. Vimos a banalizacao dos 5 sentidos, da violencia, das artes, do pop, do erudito, do sofisticado. Tudo eh banal e de todos. Somos testemunha de uma revolucao anarquista que eh tao pequena que cabe num microchip. E eh tao grande que abraca o mundo todo. Todos sao donos e ninguem detem nada. E nada detem.

Do meu querido.


3 comentários:

Anônimo disse...

Ops!
Citacoes!
Massa!
Obrigado!
Besos!

(h2oschima)

chica disse...

E essa Net nos proporciona coisas boas mesmo.Adoro estar aqui em meio a amigos dos blogues e de gente do outro lado do mundo, com amizade inocente, pura. Lindo!beijos,chica

Unknown disse...

realmente somos privilegiados por termos conhecido os dois mundos,o analógico e o digital no q eles têm de mais peculiar.Dia desses,meu neto entrou no quarto das tranqueiras aqui de casa e me perguntou o q era aquilo estranho... a minha máquina de datilografia.rsrsrsrs

Bjos e []s