quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A terapia do tanque





Pois é, seus desocupados, enquanto vocês dormiam até babar a fronha, eu estava na faxina, deixando a casa um brinco (é a nova!) para o fim de semana que se aproxima. Sim, porque aqui o povo adoura fazer seuviço doméstico no fim de semana: bater prego, furar parede, trocar o piso da casa, pintar, fazer casa pra cachorro e, claro, organizar a residência no que se refere àquelas maravilhosas tarefas que lhe são inerentes. Como ainda sou turista por essas bandas e não posso trabalhar nem estudar, prefiro descarregar o meu ódio desse idioma que eu ainda não entendo o suficiente pra dizer uns bons desaforos mandando ver num super faxinaço e deixar o fim de semana para o bordejo. De falta de emoção aqui no blog vocês não podem reclamar.

No mais, o tempo aqui está muito doido, mil previsões pra chuva (e tem chovido, se é que dá pra chamar essa garoazinha chata de chuva...), mas agora mesmo tá um solzinho super gostoso, nem acho ruim, é tudo que eu gosto sem precisar ficar pegajosa, eca.

Vou almoçar, ou melhor, fazer um lanchinho porque aqui não rola essa de pf pra almoço.

Qualquer novidade eletrizante, estarei de volta.

5 comentários:

Unknown disse...

Ah, uma boa faxina faz milagres,ãs vezes melhor do que qq antidepressivo. rsrsrsrs
Recomendo e cá pra nós,fim de semana é mesmo pra relaxar e não ralar,já basta a semana toda.Aproveite o solzito em tempos outonais.

Bjos e []s

S. W disse...

Oie Kenia. Lá em casa eu botava o cunhado e o marido pra me ajudarem no domingo, mas quando eu voltar como vou estar na mesma de nao poder trabalhar, da-lhe fazer faxina pq eu adouroooo.

Mil obrigadas pela dica, eu to estudando por esse material que peguei na comunidade do orkut. O problema é decorar aqueles raios de tegestellingen, ninguém merece. No mais muitissimo obrigada pela msg. Vamo que vamo, semana que vem eu conto como foi meu teste.

Beijao

Creusa Santos disse...

Já dizia minha sogra (ao menos nisso ela tinha razão): -serviço de casa é coisa do demônio! Não termina nunca!
Exageros à parte, bem que uma faxina também faxina a alma. Bjos saudosos em todos aí.

Lúcia Soares disse...

Kênia, bom saber notícias.
Tem uma menina brasileira, Dani, que mora aí na Holanda, em Zwolle.
Será perto de você?
O blog é: danidutch.blogspot.com
Ela é uma graça de pessoa, muito amável, simples, calorosa.
Quem sabe não se encontram por aí?
Muita felicidade para você por aí!
Bj

Kenia Mello disse...

Oi, meninas, a faxina, ah, a faxina...

Lúcia, já dei umas espiadas por lá. A cidade dela fica no norte da Holanda e nós, no centro, mas em se tratando daqui, tudo é muito perto. :)

Beijos gerais.