sábado, 27 de setembro de 2008

Tem amiga bem resolvida e gaiata quem pode!



RE: Você se garante?
Alowra!
Menina, eu até que me garanto rssss mas sem sair de casa num dá pra arranjar é nada, por mais gostosa que eu seja rssss
Léo disse que eu sou linda e maravilhosa, num arranjo ninguém pq ando muito exigente e tb pq num saio... mas filho num vale, né?
Mas é verdade mesmo, se num saio mais de casa... o cara é que num vai bater na minha porta, assim é demais! rssss
Mas é sério, eu num tenho aquela paranóia de dizer q num quero mais, eu quero sim, só q agora eu quero uma coisa séria, pra valer.
Não faço tipo de ficar sozinha pra sempre.
Mas vamos aguardar, né?
Lembrei de Paul, pouco antes de te conhecer, qdo era assediado por um bando de malucas e ele confidenciou que estava cansado daquilo e que só queria se dedicar exclusivamente à mulher da vida dele. :)
Eu estou nessa fase rsssss
Mas veja bem, não a mulher da minha vida :P
é ômi mermo!
Beijos
R.



Reprodução de email devidamente autorizada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veja só que legal!
Amiga, bem resolvida e gaiata.
Três virtudes em uma única chamada.
Ah... e esse espaço é o que eu chamo de multimidia rssss
Essa Kenia...:)
Beijos
R.